George R. R. Martin revela que gostaria de ver Westeros em Westworld da HBO

O principal trunfo de Westworld, série que acaba de estrear na HBO com sucesso de crítica e público, provavelmente se encontra na possibilidade dos roteiristas explorarem outros parques temáticos dentro de sua história. Pra quem não sabe, Westworld, baseada no filme de mesmo nome, é um parque temático futurístico que reproduz o Velho Oeste, e é povoado por andróides.

E no que depender de George R. R. Martin, poderia haver um parque inspirado em Game of Thrones no futuro de Westworld.

george_r_r__martin_wants_a__game_of_thrones_land__in_westworld

No filme original de Michael Crichton (1973), Westworld é apenas um dos três parques criados. Os outros são um mundo romano e um mundo medieval.

De acordo com a Entertainment Weekly, George chegou a lançar a ideia de criar uma espécie de Westeros em um possível novo parque para as próximas temporadas. Ele falou sobre isso diretamente aos showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy em um jantar, há alguns meses.

“Ele é um cara adorável e um escritor incrível e é lisonjeiro vê-lo animado com a ideia de um crossover. Somos muito sortudos” – disse Nolan.

A roteirista Joy, no entanto, não se sentiu muito atraída pela ideia, já que isso poderia significar que todas as pessoas no universo de Game of Thrones são “sintéticas”.

“Preciso acreditar que aqueles dragões são reais,” – ela disse. “Por mais que eu ame George, não posso perder isso!”


Westworld é exibida todos os domingos, na HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados