Filmagens na Espanha começam: Dois personagens principais se encontram e um esperado personagem está de volta

Se você é sensível a spoilers, não leia esta postagem.

Como temos noticiado nas últimas semanas, a equipe da HBO trabalhou duro na construção dos sets de filmagens em diversas localidades do País Basco para a produção de cenas da sétima temporada. As gravações foram iniciadas hoje, especificamente em Barrika na praia de Muriola.

Praia Muriola de Barrika (País Basco), novo cenário de Game of Thrones

Praia Muriola de Barrika (País Basco), novo cenário de Game of Thrones

Ontem, o site WotW divulgou imagens de Peter Dinklage e Liam Cunningham visitando a praia. Com a devida atenção atraída para o local, não tardou para que vídeos das gravações, que ocorrem durante o restante desta semana, chegassem às redes sociais.

As imagens que você verá a seguir foram publicadas pelo jornal local EL CORREO, e mostram uma cena em que Tyrion Lannister e Sor Davos conversam na costa do que provavelmente será Pedra do Dragão. Os dois estão vestidos de negro e contracenam junto a um pequeno barco. Não sabemos se o barco acaba de chegar ou está prestes a ir embora:

 

Tyrion e Davos ainda não haviam se encontrado na história. Será muito interessante acompanhar o texto destes personagens,  já que Tyrion foi o responsável pela estratégia de defesa da coroa durante a Batalha de Blackwater. Matthos, o filho de Davos, morreu diante de seus olhos durante a explosão de fogovivo.

E as notícias não acabam por aqui. O Los Siete Reinos revelou hoje que Joe Dempsie (Gendry) foi visto na mesma região com a equipe da série. Já era certo o retorno do personagem para a nova temporada. No entanto, ninguém poderia esperar que ele estaria em uma cena no exato último lugar em que foi visto há três temporadas, no dia em que fugiu com a supervisão de Davos.

As cenas nesta praia também serão feitas com o auxílio de drones:

As filmagens nas praias de Barrika e Bermeo e na cidade de Bilbau acontecerão até o dia 22 de outubro. Em seguida, a HBO concentrará seus esforços em Zumaia. Enquanto isso, as gravações nos estúdios da Irlanda do Norte continuam acontecendo. Ainda não temos notícias sobre o início da produção de cenas na Islândia.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados