Dois novos atores escalados para a sétima temporada

Joseph Quinn

Joseph Quinn

Game of Thrones já está produzindo sua sétima temporada e, a esta altura, a escalação de novos atores será algo raro, já que a série está chegando ao fim e terá apenas mais duas temporadas. No entanto, temos notícia de duas novas adições ao elenco.

O inglês Joseph Quinn interpretará o personagem “Koner”. Não há personagem com nome correspondente nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. De acordo com o CV da agência do ator, ele irá trabalhar com diversos diretores, o que poderia dizer que eles estará em vários episódios desta temporada.

Joseph é conhecido por trabalhar na ótima série Dickensian da BBC, que reúne em uma única história diversos personagens criados por Charles Dickens. Nela, ele interpreta Arthur Havisham, do livro Grandes Esperanças.

paul_ward

Paul Ward

A sétima temporada de Game of Thrones também contará com a presença do irlandês Paul Ward. As informações são do CV do ator. Ainda não há notícia sobre o personagem que ele interpretará, apenas que ele já filmou suas cenas para a série.

Entre seus trabalhos de destaque, podemos citar produções como Vikings e Penny Dreadful.

Em agosto, anunciamos por aqui algumas chamadas de elenco para papéis masculinos. A HBO buscava por “general”, “guerreiro”, “guardas”, “mercadores”, “jovem senhor”, “tenente”, entre outros. É muito possível que Paul e Joseph tenham sido escolhidos para parte destes papéis.

Vale lembrar que Game of Thrones contratou Jim Broadbent para viver um sacerdote, ainda sem nome.


A HBO está atualmente rodando cenas para a próxima temporada na Irlanda do Norte.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados