Daenerys aparece em imagens de bastidores no País Basco

Spoilers da sétima temporada a seguir.

Na tarde de ontem, a imprensa espanhola divulgou algumas imagens empolgantes das filmagens para a sétima temporada, com Jon Snow, Davos e Missandei filmando nas locações de Pedra do Dragão em Gaztelugatxe, ilha do País Basco e uma das mais belas do mundo. Todo mundo se perguntou quando é que Emilia Clarke apareceria ao lado de sua entourage, já que a atriz já estava hospedada nas imediações desde o começo da semana. E aqui está ela:

spaingot_dany2

O jornal deia conta que Kit Harington (Jon) Liam Cunningham (Davos) e Nathalie Emmanuel (Missandei) passaram toda a manhã gravando a cena em que seus personagens conversam enquanto descem aquela impressionante escadaria da ilha, como divulgamos ontem. Mais tarde, Nathalie Emmanuel gravou com Emilia Clarke(Dany)  e toda a equipe da rainha: Jacob Anderson (Verme Cinzento), Conleth Hill (Varys), Peter Dinklage (Tyrion) e um time de imaculados.

spaingot_dany1

Como é possível ver na imagem acima, o figurino de Daenerys também mudou consideravelmente: um longo negro com ombreiras e mangas longas. O desenho do vestido é o mais “militar” que Daenerys já usou na série, o que é muito interessante além de “rimar” com o de Cersei. Verme Cinzento, Missandei e os imaculados também estão com figurinos adequados (talvez nem tanto) para o inverno.

Continue nos acompanhando por aqui e nas redes sociais para mais informações sobre as gravações.

Fonte: WOTW


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados