Showrunners de Game of Thrones afirmam que não estão interessados em produzir um spin-off

Depois de levarem pra casa três dos prêmios mais importantes da Academia de Cinemas e Artes Televisivas pela sexta temporada de Game of Thrones, jornalistas questionaram David e Benioff e Dan Weiss sobre adaptações futuras do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo. Sim, DE NOVO. E levaram um não definitivo.

gameofthrones_e_2016_spin

A gente já tinha falado sobre isso no começo deste ano, mas parece que David e Dan finalmente decidiram que seu tempo em Game of Thrones chegou ao fim. Com apenas duas temporadas restantes para a série, os produtores definitivamente não pretendem se envolver na produção de um prequel. Nas palavras de Benioff:

“Você deveria falar com George sobre isso. George criou um mundo gigantesco. Um mundo muito rico, e estou certo de que haverá outras adaptações de séries em Westeros, mas para nós, acabou. Isso é realmente uma questão que diz respeito ao George.”

George R. R. Martin então completou a resposta, dizendo que:

“Bem, eu tenho de fatos milhares de páginas de histórias – histórias que traçaram caminho até os acontecimentos de Game of Thrones – por isso há uma grande quantidade de material, e eu ainda estou escrevendo mais. No momento, ainda temos essa série para terminar, e eu ainda tenho dois livros para terminar, então isso ainda é tudo especulação.”

Durante todos esses anos, muitos especulações sobre spin-offs de Game of Thrones surgiram na imprensa, principalmente em eventos como esse. Até 2013, Benioff, Weiss e Martin costumavam comentar a possibilidade com entusiasmo. Naquele ano, George R. R. Martin chegou a assinar um novo contrato de exclusividade para desenvolver novas produções para o canal e cogitou a possibilidade de adaptar Tuf Voyaging ou Dunk & Egg (obra que a HBO nunca se declarou abertamente ter comprado os direitos). No entanto, recentemente, a ideia de produzir uma série derivada tem se mostrado mais desejo da HBO , e definitivamente nenhuma intenção da parte criativa.

Portanto, se algum dia a HBO decidir visitar Westeros e Essos novamente, David Benioff e Dan Weiss não irão fazer parte da produção.


Clique aqui para ver a lista completa de vencedores aos prêmios Emmy 2016.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados