Novos spoilers da 7ª temporada revelam cenas de Euron Greyjoy

O site Watchers on the Wall apresentou uma série de relatos de bastidores que revelam partes do arco de Euron Greyjoy na sétima temporada de Game of Thrones. A seguir, spoilers.

euron_grey_season7

Pilou Asbæk como Euron

Nesta semana, as filmagens da temporada em Belfast se concentraram nas cenas de Yara e Theon em uma batalha em alto mar. Ao que tudo indica, haverá um grande confronto entre o exército de Daenerys e as forças do novo rei das Ilhas de Ferro. Euron será o principal inimigo da rainha e, em algum momento, irá capturar um de seus sobrinhos, Yara ou Theon. O relato do site também conta que Euron encerrará a vida de uma das Serpentes de Areia durante a contenda. Também há relatos de que, como todos já imaginávamos, Euron e Cersei farão uma aliança.

Nos últimos dias, grande parte dos membros do elenco citados acima foram vistos na cidade: Lena Headey (Cersei), Pilou Asbæk (Euron), Indira Varma (Ellaria), Rosabell Laurenti Sellers (Tyene), Gemma Whelan (Yara) e Alfie Allen (Theon).

Com o número reduzido de sete episódios, a sétima e penúltima temporada da série retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.


Fiquem de olho no site e nas nossas redes para mais informações sobre as gravações da nova temporada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados