Sophie Turner sobre nova temporada: Nem todos voltarão para a série no último ano

Esse é o tipo de declaração que todo mundo lá no fundo já sabia, mas que mesmo assim faz a espera pelo sexto livro e pela sétima temporada ainda mais difícil.

sophieandgrrm
Em entrevista ao site da Variety no tapete vermelho do Emmy Awards, Sophie Turner (Sansa Stark) falou sobre como o elenco de Game of Thrones tem se comportado sabendo que a produção da série está chegando ao fim, já que este é o penúltimo ano de gravações. Turner disse à publicação que os atores estão passando mais tempo do que o costume em Belfast, aproveitando a companhia dos amigos da equipe, pois grande parte deles estará ali pela última vez.

“É muito triste. Realmente parece que as coisas estão se encerrando e chegando ao fim. Teremos apenas mais uma temporada… bem, não todos nós.”

Como o proprio site aponta, o fato dela citar a amizade entre elenco e equipe enfatiza a ideia de que são membros principais do elenco dirão adeus a história. O que, é claro, já era de se esperar, mas ainda assim é uma ideia que não deixa de ser triste quando colocada em perspectiva.

Sobre sua personagem, ela diz que não saberemos muito bem o que está acontecendo com Sansa, pois ela estará tentando descobrir onde sua lealdade está, e iremos observar se ela irá revelar ser uma verdadeira Stark ou não.


As gravações da sétima temporada já estão acontecendo em Belfast. Em breve a produção estará rodando cenas na Espanha e Islândia também.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados