Músico Devin Oliver sugere que estará na sétima temporada de Game of Thrones

Atualizado: Ao visitar o perfil dele no Twitter, é possível perceber que ele está se divertindo muito com a proporção que isso tomou, compartilhando ironicamente as notícias a seu respeito. Se ele estivesse no elenco da série, a HBO certamente não deixaria que ele fizesse isso.


O cantor Devin Oliver declarou que “estará, ou não” fazendo uma participação na sétima temporada de Game of Thrones.

I may or may not have made an appearance in Game Of Thrones season 7 🙊 📷 @leaborama

A photo posted by Treehouse (@devinoliveriss) on

Ao deslizar pelos comentários da postagem você vai perceber que, devido a sua aparência física, muitas pessoas o ligaram a um famoso personagem dos livros. A foto na verdade não se trata de algum tipo de registro de bastidores da produção da HBO, e ele pode claramente ter apenas brincado com o fato de estar segurando um arco e flecha na imagem. E ele é americano, nesse caso acreditamos que a HBO sempre optaria por alguém com sotaque europeu. Portanto, é bem possível que esta seja apenas uma brincadeira. Caso não seja, avisaremos vocês.

E já que estamos na época de especulação, não poderíamos deixar de compartilhar a informação com vocês. No reddit, inclusive, o assunto é um dos mais comentados do dia.


Game of Thrones está atualmente rodando cenas na Irlanda do Norte para a sétima temporada, que estreia na segunda metade de 2017.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados