Lorde Glover estará de volta para 7ª temporada e Megan Parkinson é escalada

O ator inglês Tim McInnerny, que deu vida a versão da HBO do personagem Robett Glover (Lorde de Bosque Profundo), reprisará seu papel na sétima temporada de Game of Thrones.

Jon Snow e Robett Glover no episódio The Broken Man

Jon Snow e Robett Glover no episódio The Broken Man

A equipe do Watchers notou que o autor das fotos de bastidores vazadas nesta semana, estava publicando em sua conta pessoal do Twitter algumas das fotos que não foram vendidas ao Daily Mail. Entre elas, diversas imagens de McInnerny se preparando para suas cenas:

via @PAP4U

Unidade de filmagens em Banbridge na Irlanda do Norte – via @PAP4U

Na série, Lorde Glover foi um dos primeiros lordes a renovarem seus votos de aliança a Casa Stark e proclamar Jon como Rei do Norte após a Batalha dos Bastardos. Antes disso, ele havia negado suporte à campanha dos herdeiros de Winterfell.

Ainda sobre fotos de bastidores, o Daily Mail divulgou hoje mais imagens do elenco da série na Irlanda do Norte. São eles, Kit Harington e a atriz que o jornal apontou ser a dublê de Sophie Turner.

Muita gente começou a questionar se essa atriz, que se chama Megan Parkinson, seria apenas uma dublê. Isso porque, ainda em junho, divulgamos por aqui o primeiro casting call da nova temporada. Na época, a HBO procurava por dois personagens:

  • Uma garota nortenha de 16 anos de idade. Atriz com sotaque nortenho para participar no que está sendo chamado de “uma cena de alto risco com os membros principais do elenco.” Sua descrição física não for especificada, exceto a necessidade de ser caucasiana.
  • Um garoto nortenho de 10 anos de idade. Aparentemente, ele também é parte da cena “de alto risco”, como a garota.

É curioso perceber que, nas imagens divulgadas nesta semana, os únicos dois novos membros do elenco se encaixam nas descrições requeridas nesta chamada de elenco. A garota ruiva e o misterioso garotinho:

megan_s7

Em tempo, Megan é inglesa, tem 19 anos e foi graduada no National Youth Theatre. Ela é conhecida por seu papel na série Holby City

Seria Megan Parkinson uma nova personagem de Game of Thrones? Provavelmente a nortenha da chamada de elenco. Mas quem seria essa personagem?

Vale lembrar que Sophie Turner não está participando das gravações no momento, e não foi vista nos sets. Assim que informações concretas surgirem, avisaremos vocês.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados