George R. R. Martin relança edição limitada de A Dança dos Dragões

O site do Jean Cocteau, o cinema de George R. R. Martin, está relançando a edição limitada do livro A Dança dos Dragões, publicada originalmente em 2011 pela Subterranean Press.

adwd_limited

O livro, que é dividido em dois volumes, conta com cerca de 70 ilustrações em preto e branco, três ilustrações coloridas em página inteira, cabeças de capítulo e ilustrações de página inteira, vinhetas, diferentes sobrecapas para cada um dos dois volumes, rodapés ilustrados, autógrafos do escritor e muito mais.

Segundo a página de divulgação, essas cópias fazem parte da coleção pessoal de George, já que as unidades lançadas em 2011 estão esgotadas há muito tempo.

Estão disponíveis apenas 448 cópias numeradas e 52 lettered copies. Abaixo, algumas das ilustrações do artista Marc Fishman que compõe as edições:

dance-with-dragons-1

 

Você encontra mais ilustrações na página do artista.
A edição custa 1.500 dólares (cerca de 4.800 reais hoje). Para adquirir a sua, clique aqui.


A Subterranean Press já publicou no passado versões ilustradas de todos os volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo. Se você ficou curioso, vale a pena dar uma olhada: A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas e O Festim dos Corvos.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados