Veja novos papéis escalados para a 7ª temporada de Game of Thrones

game-of-thrones-script-191735

O site Watchers on the Wall publicou hoje uma casting call contendo alguns dos novos personagens que veremos na 7ª temporada de Game of Thrones. Infelizmente, nenhum deles possui nome, visto que a maioria não deve fazer parte do universo dos livros. Contudo, as descrições detalhadas não deixam de ser um prato cheio para especulações.

  • “General”, em torno de 40-55 anos: trata-se de um oficial experiente, e eles estão procurando por um ator branco com sotaque tipicamente britânico. O ator gravará na semana do dia 6 de setembro.
  • “Sacerdote”: Homem venerável, com gravitas e autoridade moral. A produção está procurando por um ator branco com, em média, 60 anos, sotaque tipicamente britânico e uma face característica para o papel. Ele gravará por uma semana, a partir do dia 22 de setembro. Seria o Arquimeistre Marwyn, o Mago?
  • “Guerreiro”, em torno de 35-45 anos: O personagem  tem a aparência bruta e marcante de um pit bull, e possui uma quantidade considerável de diálogo. É descrito como “um excelente papel para um ator estimado”. Sabe-se que estão a procura de um ator branco (o que significa que não se trata de um dothraki), que tenha habilidades marciais e um sotaque neutro. TAs gravações para esse papel acontecerão em outubro.
  • “Guarda do Portão”, em torno de 20 e poucos anos: Personagem descrito como um “rapaz nortenho confidente, expressivo, e franco com uma boa face que que será mostrada em uma série de excelentes cenas.”  Eles estão procurando por alguém com bom humor, bom timing e carisma. As filmagens para ele ocorrerão em meados de outubro e novembro.
  • “Guarda da Cidade”, em torno de 30 e poucos anos: Guarda que intercepta uma figura suspeita durante a patrulha noturna (quem vocês acham que é?). A produção está em busca um ator com sotaque tipicamente britânico, que gravará sua cena em meados de outubro.
  • “Mercador”, em torno de 40 e poucos anos: O mercador aparecerá em uma estalagem durante uma noite agitada. A HBO está a procura de um ator expressivo para um papel não-combatente. Sua aparência é mais abrangente, podendo ser de várias etnias/raças. Isso sugere que o personagem esteja em algum lugar de Essos. As gravações para o personagem estão previstas para o início de novembro.
  • “Dama Adorável”: O show está a procura de uma jovem cortesã com forte convicção. O papel terá boas falas e (é claro) terá cenas de nudez total. Assim como no caso do mercador, a intérprete da cortesã poderá ser de qualquer raça/etnia, indicando que a personagem possivelmente viverá em Essos ou em alguma nova localidade. As gravações para ela ocorrerão no início de outubro.
  • “Jovem Senhor”, em torno de 20 e poucos anos: Lorde bonito e alto. A produção está em busca um ator branco com sotaque tipicamente britânico. As gravações para ele acontecem no início de setembro.
  • “Tenente”, com 20 e poucos anos: Guerreiro atlético e bem disciplinado. Em termos de aparência, a série está a procura de um ator não-branco, com traços que remetam ao Oriente Médio, o que nos faz acreditar que se trate de um cavaleiro dothraki. Ele filmará suas cenas em vários dias entre meados de setembro e novembro.

E então, o que vocês acharam das descrições? Por causa da exigência nos sotaques, os amigos do WotW estão inclinados a acreditar que boa parte dos papéis será para o núcleo de Porto Real.


A sétima temporada de Game of Thrones retorna na segunda metade do ano que vem.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados