Saiba por quais episódios o elenco de Game of Thrones concorre aos Emmys 2016

Game of Thrones está concorrendo a 23 prêmios Emmys por sua sexta temporada. Entre as indicações, seis delas contemplam atrizes e atores pelos seus trabalhos este ano. O site Gold Derby divulgou com exclusividade quais foram as emmy tapes que a HBO enviou para a academia para consideração:

emmy_2016_thrones_cast

  • Com sua primeira indicação ao prêmio, Kit Harington foi avaliado por seu trabalho no episódio “The Battle of the Bastards”. Kit passou um mês (em segredo) gravando as cenas do épico episódio, sendo o grande protagonista de uma das maiores sequências já produzidos pela série, e um dos episódios mais bem avaliados da televisão por crítica e público.
  • Essa é a sexta vez que Peter Dinklage está indicado como melhor coadjuvante por Game of Thrones. Sim, ele foi nomeado por cada uma das temporadas exibidas até hoje. Ele ganhou duas vezes, pelas temporadas 1 e 5. Este ano, ele será avaliado pelo episódio “No One”. Neste episódio, temos a cena em que Tyrion se despede de Varys, conta piadas com Missandei e Verme Cinzento e depois se sobressalta quando os sinos da pirâmide anunciam que os mestres chegaram para derrubar a cidade.

Os atores concorrem ao lado de Jonathan Banks (Better Call Saul), Ben Mendelsohn (Bloodline), Michael Kelly (House of Cards) e Jon Voight (Ray Donovan).

  • Lena Headey será avaliada pelo episódio “The Winds of Winter”. Neste episódio, Cersei se delicia com o massacre que arquitetou, tortura sua septã, recebe a notícia da morte do filho e senta-se no trono de ferro como rainha dos Sete Reinos. Esta é a terceira nomeação de Lena, que também concorreu pelas temporadas 4 e 5.
  • Emilia Clarke será avaliada pelo episódio “Book of the Stranger”. Neste episódio, Daenerys queima o templo das dosh khaleen, assassinando os khals e seus companheiros de sangue, encerra o episódio emergindo das chamas, renascida. Esta é a terceira nomeação de Emilia, que também concorreu pelas temporadas 3 e 5.
  • Maisie Williams será avaliada por “No One”. Neste episódio, Arya é cuidada por Lady Crane, para depois fugir pelas ruas de Braavos, exibindo suas impressionantes habilidades como guerreira até a derradeira cena em que ela decide que é Arya Stark e que irá voltar para casa. Está é a primeira nomeação de Maisie.

As atrizes concorrem ao lado de Maggie Smith (Downton Abbey), Constance Zimmer (UnREAL), e Maura Tierney (The Affair).

  • Max von Sydow (O Corvo de Três Olhos) concorre na categoria Melhor Ator Convidado em Série Drama. Ele concorre pelo trabalho no episódio “The Door”. Essa é a primeira vez que Max é indicado ao prêmio.

Max disputa ao lado de Michael J. Fox (The Good Wife), Reg E. Cathey (House of Cards), Mahershala Ali (House of Cards), Paul Sparks (House of Cards) e Hank Azaria (Ray Donovan).

68ª edição do Emmy Awards acontece no Microsoft Theater em Los Angeles no dia 18 de setembro (domingo), e será televisionado pela ABC com apresentação de Jimmy Kimmel. Aqui no Brasil, o evento será transmitido simultaneamente pela Warner Channel.

Os prêmios técnicos “Creative Arts” serão entregues um dia antes, em 17 de setembro.

Para ver a lista completa de indicados ao Emmy, clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados