Primeiros spoilers da 7ª temporada revelam cena de Daenerys

O site Watchers on the Wall divulgou os primeiros spoilers da sétima temporada de Game of Thrones, reportados diretamente da pré-produção das filmagens que começam em algumas semanas na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia.

daenerys_dragon_pit
As fontes exclusivas do site contam que veremos Daenerys no Fosso dos Dragões em cenas da próxima temporada.

O Fosso dos Dragões costumava ser a morada de parte dos dragões Targaryen na Colina de Rhaenys em Porto Real. Por consequência da guerra civil que extinguiu os dragões de Westeros, hoje o fosso é apenas uma triste ruína. Se você ainda não leu As Crônicas de Gelo e Fogo, sugerimos que assista a animação sobre a Dança dos Dragões, que disponibilizamos com legendas.

Isso significa que, acima de qualquer outra conjectura, o embate entre Daenerys e Cersei não irá demorar para acontecer, lembrando que a temporada terá apenas sete episódios. Especula-se que as Ruínas de Itálica em Sevilha serão usadas para locações.

Além disso, o site Irish Thrones revelou que a produção da série está trabalhando atualmente na vila de Cobert na Irlanda do Norte, preparando os cenários para as filmagens. No ano passado, Corbet Banbridge foi utilizado como cenário para o castelo de Correrrio.

O Irish Thrones costuma espalhar muitos boatos infundados em relação ao enredo da série, mas as informações sobre os sets irlandeses costumam ser bastante acuradas.


Game of Thrones estreia sua sétima temporada na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados