Jim Broadbent é escalado para a 7ª temporada de Game of Thrones!

A EW publicou agora há pouco uma nota confirmando a primeira adição oficial ao elenco da 7ª temporada de Game of Thrones: o ator britânico Jim Broadbent!

82926867-02cb-406e-8454-ee5ab7028e9f

Jim Broadbent como Horace Slughorn na saga “Harry Potter”

monde-de-narnia-chapitre-1-2004-32-g

E como o Professor Kirke em “As Crônicas de Nárnia”

Conhecido por papéis em franquias como As Crônicas de Nárnia e Harry Potter, esse veterano de 67 anos já é conhecido dos fãs de fantasia e, além de ter sido nomeado ao Emmy pelo papel título na série Longford, ainda ganhou um Oscar de Ator Coadjuvante pelo seu papel no filme Iris, de 2001. Entre seus trabalhos mais recentes estão Cloud Atlas, A Lenda de Tarzan, e a minissérie Guerra e Paz, da BBC, em que esteve EXCELENTE como o Príncipe Nikolai Bolkonsky.

A HBO continua mantendo segredo quanto ao papel que será interpretado por Jim, e apenas revelou que ele viverá um personagem “significativo”. Com isso, e as descrições dos novos personagens que vimos nas últimas casting calls, podemos especular que ele, talvez, tenha sido escolhido para interpretar o Arquimeistre da Cidadela (que ainda não sabemos se será, de fato, o Arquimeistre Marwyn dos livros).

Leiam abaixo uma das descrições já liberadas (a que mais se encaixa no perfil do ator – e do Arquimeistre):

“Sacerdote”: Homem venerável, com gravitas e autoridade moral. A produção está procurando por um ator branco com, em média, 60 anos, sotaque tipicamente britânico e uma face característica para o papel. Ele gravará por uma semana, a partir do dia 22 de setembro.

Otima notícia, não? Nos últimos anos, a HBO vem se superando nas escalações. Que outro papel vocês acham que Jim poderá interpretar?


Game of Thrones estreia sua sétima temporada na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados