Sétima temporada chegará mais tarde do que o esperado

Os produtores de Game of Thrones revelaram ao podcast UFC Unfiltered que a nova temporada da série não chegará em abril, mas mais tarde do que se espera.

setima_temporada_dragoes

“Ainda não temos uma data de retorno, mas a nova temporada chegará provavelmente um pouco mais tarde. (…)Começaremos um pouco mais tarde porque nessa temporada vimos que ‘o inverno chegou’ – e isso quer dizer que aquele clima ensolarado não serve mais aos nossos propósitos. (…) Então meio que empurramos tudo para frente, para que pudéssemos trabalhar com um clima mais cinzento e sombrio, mesmo nos lugares mais quentes onde filmaremos.”


(Eles discutem isso aos 41:22 min)

Atualmente, a HBO está em acordo com Ilhas Canárias, Galiza e outras localidades espanholas para as filmagens.

Isso tudo é bastante compreensível. Mas é curioso perceber que, com essa estratégia, a HBO estaria abrindo mão de colocar Game of Thrones entre os concorrentes ao Emmy de 2017. Isso porque, para serem elegíveis ao prêmio, as séries interessadas devem exibir para o público pelo menos metade de seus episódios entre 1º de junho (do ano anterior) e 31 de maio (ano a que se refere).

Sobre outros assuntos, David e Dan comentaram que Gendry “ainda está remando”, e que Game of Thrones terá apenas mais duas temporadas, com números de episódios reduzidos, como já noticiamos aqui.

Apostas para quando a série retorna? Deixe suas previsões nos comentários.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados