HBO confirma que 7ª temporada estreia no verão americano e revela detalhes sobre locações

A HBO confirmou hoje que a sétima temporada de Game of Thrones estreia no verão de 2017, chegando mais tarde do que estamos acostumados. O verão americano acontece entre junho e setembro, e o canal não estipulou data específica ainda. Isso porque, como já havíamos noticiado, a produção da série irá filmar as cenas durante o inverno europeu, nas locações específicas. As informações são do Watchers on the Wall.

got_season7_news

Em comunicado enviado aos sites especializados, o presidente de programação da HBO Casey Bloys disse:

“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss sentem que as histórias da próxima temporada seriam melhor apresentadas se a produção se iniciasse um pouco mais tarde do que o habitual, quando o clima mudar. Em vez da estreia tradicional de primavera, estamos movendo a série para o verão, adequando-a ao cronograma de filmagem.”


AS LOCAÇÕES ANUNCIADAS PELA HBO

O press release também cita as locações que serão usadas este ano. São elas EspanhaIslândia e Irlanda do Norte. Especificamente na Espanha, Casey lista as seguintes províncias: Sevilla (onde temos os Reales Alcázares que foram usados para retratar os Jardins de Água em Dorne), Cáceres, Almodóvar del Río, Santiponce, Zumaia e Bermeo.

  • CÁCERES
Oldtown de Cáceres

Old Town de Cáceres

Cáceres é um lugar cheio de beleza que, entre tantas atrações, possui sua própria Old Town, que é patrimônio da UNESCO. A “Cidade Velha” é quase um lugar parado no tempo, cheio de beleza e história, com ruas infinitas em pedra e edifícios bem conservados.

  • ALMODÓVAR DEL RÍO
castillo-de-almodovar-banner-101420

Castelo de Almodovar del Rio

A província é situada em Córdoba/Andaluzia, na Espanha, e tem como seu cartão postal o elegante castelo medieval ilustrado acima. Ele é um dos pontos turísticos mais celebrados da região, remonta a ocupação muçulmana e está bem conservado, sendo possível inclusive ser utilizado para filmagens internas devido a suas instalações clássicas preservadas: masmorras subterrâneas, fossos, torres ameadas, portas fortes, torres de vigia, poços e etc. Além disso, o jardim que o rodeia é algo realmente belo e único.

[ATUALIZADO] O perfil de Castillo de Almodovar no Twitter divulgou uma imagem do castelo quando o inverno chega. É MUITO bonito.

  • SANTIPONCE
italica

Ruínas de Itálica

Santiponce é uma das províncias de Sevilha. Ainda não há maiores informações sobre edifícios ou paisagens específicas que a HBO pretende utilizar neste local. Mas vale destacar que a cidade possui as ruínas de Itálica, cidade famosa do período romano. Como podemos ver na imagem, até hoje preserva-se o que um dia foi um anfiteatro e formações em mosaico.

  • ZUMAIA
praia-de-itzurun-73532253

praia Itzurun

Os produtores de Game of Thrones mostraram interesse na cidade devido a sua praia Itzurun, em junho, de acordo com relatos. Como o presidente do canal confirma que as negociações foram frutíferas, é possível que esta locação em específico seja a utilizada. De qualquer maneira, Zumaia possui outras praias e lugares muito bonitos.

  • BERMEO
Ilha de Gaztelugatxe

Ilha de Gaztelugatxe

Sobre Bermeo especificamente não há muita informação sobre as intenções da HBO. A imagem ilustrada acima é a ilhota de Gaztelugatxe, localizada na costa da Biscaia pertencente ao município de Bermeo, no País Basco. A costa de Bermeo é repleta de paisagens inacreditáveis desse tipo, bem a cara da série.

 

SERÃO SETE EPISÓDIOS
O canal também confirma o que já sabíamos: A sétima temporada terá sete episódios no total.
Para ver a lista de diretores escalados para o próximo ano, clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados