George R. R. Martin considera injusta ausência de Outlander dos indicados aos Emmys

Nos comentários do Not a Blog, George mostrou-se chateado com os votantes do Emmy, que esnobaram Outlander e não consideraram a série como um drama a altura de suas concorrentes.

grrm_outlander
O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo escreveu orgulhoso sobre as 23 nomeações que a sexta temporada de Game of Thrones ganhou concorrendo a próxima edição do Emmy Awards, que será televisionado em setembro. Nos comentários do texto, respondendo a um fã que também estava feliz por Thrones, mas indignado pela falta da série do canal Starz entre as categorias, Martin disse:

“Concordo. OUTLANDER foi roubada. Os três protagonistas da série foram surpreendentes… especialmente Tobias Menzies em seu papel duplo como Frank e Black Jack. Eva Green, também merecia uma indicação por seu trabalho incrível em PENNY. Claro que, a cada ano, há omissões. E agora está mais difícil do que nunca. Tantas séries grandiosas para se assistir.”

A insatisfação de Martin faz sentido. A criadora de Outlander, Diana Gabaldon, é sua amiga pessoal há anos. E verdade seja dita, Outlander é uma das melhores coisas da televisão hoje ao lado de Game of Thrones e é uma série que de fato merecia mais reconhecimento do Emmy, já que o próprio Globo de Ouro fez isso em sua última edição.

Se você ainda não deu uma chance para Outlander, considere a indicação de Martin. Mergulhe nas duas temporadas que a série já exibiu, enquanto a sétima temporada de Game of Thrones não chega.


A sétima temporada de Game of Thrones foi adiada para o segundo semestre de 2017, para que as gravações ocorram durante o inverno europeu.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados