Brian Cox se arrependeu de ter recusado papel em Game of Thrones

Em entrevista ao Vodzilla, o ator escocês Brian Cox revelou que foi convidado para atuar em Game of Thrones, mas que “estupidamente” recusou a proposta porque na época o pagamento não era bom o bastante (!). “Eles tem muito dinheiro agora. E eu fui besta. Besta porque acabei me tornando fissurado pela série.”, ele admitiu, rindo. Disse também que não sabe que papel interpretaria, e que achou a Batalha dos Bastardos surpreendente.

cox1

Cox é conhecido por uma celebrada carreira nos cinemas, que já lhe rendeu alguns prêmios. Na TV, ele trabalhou em inúmeras séries e minisséries como O Julgamento de Nuremberg e Deadwood, também da HBO, onde contracenou com Ian McShane. Recentemente, o ator fez participações brilhantes em War and Peace, da BBC, e na temporada final de Penny Dreadful.

Outro ator que não aceitou integrar o elenco da série foi Jonathan Pryce, que acabou voltando atrás e interpretando o Alto Pardal nas duas últimas temporadas. Dominic West também foi convidado para interpretar Mance Rayder na terceira temporada, mas não pôde aceitar por motivos familiares e afirmou que provavelmente se arrependeria disso mais tarde.

Para os amigos do Watchers on the Wall, Brian Cox seria a escolha ideal para viver o Arquimeistre Marwyn, um dos poucos papéis relevantes dos livros que a adaptação ainda pode oferecer a um ator como ele. No season finale da 6ª temporada, ouvimos o arquimeistre ser referenciado. Contudo, a essa altura, é impossível dizer se toda a “conspiração dos meistres” será cortada ou não da série de TV. Pessoalmente, torço muito pra que o corte não aconteça, e acho que Cox também ficaria ótimo como Lorde Selwyn Tarth.

O que vocês acham? Para que papel acreditam que o ator foi previamente convidado?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados