Revelados diretores da 7ª temporada de Game of Thrones

A Entertainment Weekly acabou de divulgar o que chamaram de “a primeira notícia oficial da 7ª temporada de Game of Thrones“: os quatro nomes responsáveis pela direção dos episódios.

BN-OL691_mylod6_J_20160613142847

Mark Mylod orientando Maisie Williams (Arya) em uma das gravações da sequência final de “No One”

São eles:

  • Alan Taylor, que dirigiu episódios da primeira e segunda temporada de Thrones (como “Baelor”, “Fire and Blood”, “Valar Morghulis”, entre outros), além de filmes como Thor: O Mundo Sombrio“, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” e séries como Boardwalk Empire e The Sopranos;
  • Jeremy Podeswa, nome por trás do controverso “Unbowed, Unbent, Unbroken”, da quinta temporada de Game of Thrones, e dos primeiros episódios da sexta temporada. Também já dirigiu séries como The Borgias, Six Feet Under, The Tudors e a última temporada de True Detective;
  • Mark Myloddirigiu a problemática mas bem executada fuga de Arya no episódio “No One”. Além disso, também coordenou “The Broken Man”, “Sons of the Harpy” e “High Sparrow”. Trabalhou em vários episódios da série Shameless;
  • Matt Shakman, único estreante da lista em termos de Game of Thrones. É mais conhecido pelo extenso trabalho na comédia It’s Always Sunny in Philadelphia, do FX.

Senti falta de alguns “favoritos” como Miguel Sapochnik (responsável por momentos épicos como “Hardhome” e a Batalha dos Bastardos), Jack Bender, David Nutter, Alex Graves e Alik Sakharov. Ou de um diretora mulher, como Michelle Maclaren. Mas é bom ver a volta de Alan Taylor.

Em entrevista a EW, os showrunners David Benniof e D. B. Weiss falaram sobre o que podemos esperar do próximo ano, principalmente em relação a chegada de Daenerys nos Sete Reinos.

“Uma vez que ela viajar para o Oeste com aqueles navios, nós começamos a contar o tempo para o fim do jogo.”, disse Weiss, em referência ao final iminente da série, que, possivelmente, só contará com mais 13-15 episódios divididos entre as duas últimas temporadas. “Ela passou as férias de verão em Essos”, completou, “Mas quando ela chegar em Westeros, tudo começa. Seu retorno é o primeiro dominó.”


O que vocês acharam da lista? O fato de terem escolhido quatro diretores signfica que teremos oito episódios ao invés de sete? Aguardamos notícias dessa divisão.

A sétima temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia confirmada. As filmagens serão iniciadas no próximo semestre. 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados