Por Dentro do Episódio 6.08 “No One”

No ar, os vídeos da HBO em que elenco e produtores discutem o episódio da semana.

pordentro_noone

Maisie Williams depois de fazer muito parkour pela cidade

No primeiro segmento temos David e Dan discutindo Cersei, que sempre contou que poderia solicitar um julgamento por combate, e como Tommen tirou dela o direito de ter justiça. Eles explicam que Tommen pode ser fraco, mas não é burro, e entende exatamente o que está fazendo com a mãe. E isso deixa Cersei devastada, porque ela está desprotegida perante o reino, mas a maior tragédia está em perceber que foi traída pelo próprio filho.

Eles também explicam que Jaime não esperava que pudesse se encontrar com Brienne mais uma vez em sua vida. A dinâmica que ele tem com ela é complicada e ele fica desconfortável com os sentimentos que ela desperta nele. Tanto que ele reafirma que a espada rara, que qualquer um no reino morreria para ter, ainda pertence a ela. E ele ainda a deixa viver quando ela foge de Correrrio, para continuar sua demanda, mesmo que tecnicamente estejam de lados opostos na guerra.

Sobre Arya, Weiss faz um paralelo sobre a maneira que o Deus de Muitas Faces sempre consegue a vida que lhe é devida, e a inevitabilidade de se fugir dos Homens sem Rosto. Então, na última cena na Casa do Preto e Branco, Arya mostra para Jaqen que sua dívida foi paga. E que embora Jaqen seja Ninguém, há um resquício de alguém dentro dele que consegue respeitar e admirar Arya e o que ela se tornou no tempo em que passou lá.

No segmento “A Queen Displeased” (Uma Rainha Descontente), temos Peter Dinklage e Emilia Clarke comentando as cenas em Meereen:

Peter fala que Tyrion errou, e que a ganância dos mestres falou mais alto. Tyrion queria dar algo para eles, mas eles queriam tudo. Emilia complementa que é como se ela tivesse saído de casa e deixado os filhos cuidando do lar, dizendo que eles poderiam fazer tudo, menos uma festa. E é exatamente uma festa que eles fazem. Daenerys retorna e a cidade está em guerra. E ela não está contente com o que está vendo.

No último vídeo, Believable Threats” (Ameaças Críveis), Nikolaj (Jaime) fala sobre o cerco, e como Jaime consegue em questão de horas acabar com Brynden Tully.

Jaime entende que todas as pessoas têm seus pontos fracos, e normalmente esses pontos estão ligados as pessoas que amamos. Jaime ama Cersei e Edmure ama o filho. Quando Jaime consegue construir essa única ameaça crível, ele consegue tudo.


Clique aqui para assistir o trailer do episódio 6.09 “Battle of the Bastards”.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados