Elenco de Game of Thrones negocia contratos para as duas últimas temporadas

O Deadline informa que o elenco de Game of Thrones está em renegociações de contratos para as duas últimas temporadas da série. Os atores terão um considerável aumento de salário.

Um Lannister sempre renegocia seus salários

Um Lannister sempre renegocia seus contratos

Segundo o site, Peter Dinklage, Kit Harington, Lena Headey, Emilia Clarke e Nikolaj Coster-Waldau “serão pagos em aproximadamente 500 mil dólares por episódio” para as temporadas 7 e 8. O curioso é que os novos contratos não contemplam a garantia de que os seus respectivos personagens estarão de fato filmando para essas temporadas, ou seja, que eles estarão vivos até a última temporada.

Em 2014 a HBO havia renovado os contratos do elenco até a sétima temporada, com condições parecidas. Antes disso, Lena e Peter eram os membros mais bem pagos. Mas conforme a popularidade da série foi aumentando, outros atores ganharam relevância em indicações a premiações, e também foram escalados para estrelar grandes franquias do cinema mundial. Portanto, outros começaram a ser considerados com os mesmos privilégios. Membros “secundários” como Sophie Turner e Maisie Williams possuem contratos diferentes.

Vale lembrar que, de acordo com diversas fontes da produção, as duas últimas temporadas da série terão número de episódios reduzidos. O canal ainda não anunciou oficialmente essas informações, e se recusou a comentar sobre o futuro do elenco na série.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados