Divulgados novos detalhes e spoilers sobre a produção de A Batalha dos Bastardos

A revista EW entrevistou os produtores de Game of Thrones e o diretor Miguel Sapochnik, que foi responsável pelas duas grande batalhas que veremos no episódio do próximo domingo, e se consagrou no ano passado ao ser responsável pelo excelente “Hardhome”.

battle-of-the-bastards_0

***knowing nothing intensifies***

Eles revelaram dados de produção que são impressionantes. Para o resultado necessário, foi preciso 25 dias de filmagens, 500 figurantes, 600 membros da equipe e 70 cavalos – cavalos esses que, a propósito, “não são nada fáceis” de se coordenar em uma seqüência de batalha, como observou David Benioff, razão pela qual eles raramente são usados.

Miguel conta que David e Dan queriam fazer um espetáculo, o tipo de batalha que eles não tiveram recursos para fazer nas duas primeiras temporadas. “Fiquei particularmente interessado em descrever o horror da guerra e o papel que a sorte tem no campo de batalha.

A seguir, spoilers do episódio. Leia por sua conta.

via @vigilist no Twitter

via @vigilist no Twitter

A revista britânica TV & Satellite Week divulgou uma nota sobre alguns acontecimentos que veremos neste episódio. Na tradução, enquanto Jon Snow e Ramsay Bolton batalham no Norte, em outros lugares dos Sete Reinos são as personagens femininas que parecem ter mais chances de governar Westeros enquanto a temporada chega ao fim. No episódio desta semana, vemos Yara Greyjoy e seu irmão Theon finalmente chegarem a Meereen onde os homens de ferro encontram uma admiradora em Daenerys. “Essa é a beleza dessa série“, disse Emilia Clarke. “Como mulheres, aceitamos a feminilidade e nos empoderamos disso“. Não sabemos se quando a revista fala sobre os sete reinos ela está falando de Westeros ou acredita que Meereen seja parte do mesmo continente.

Pedimos por gentileza que não divulguem por aqui spoilers ou leaks lidos no reddit, para não estragar a experiência daqueles que escolheram não se informar sobre o episódio por lá.


Assista aqui ao trailer no episódio e veja também as imagens promocionais.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados