Detalhes sobre o painel de Game of Thrones na San Diego Comic-Con 2016

david_dan_gameofthrones

David e Dan para a EW em 2014 na SDCC

A HBO confirmou hoje via comunicado que elenco e produção de Game of Thrones estarão em um painel da série na San Diego Comic Con deste ano, no dia 22 de julho.

O painel acontecerá no Hall H e contará com a presença de: David Benioff e D.B. Weiss, Miguel Sapochnik, John Bradley (Samwell Tarly), Liam Cunningham (Sor Davos Seaworth), Nathalie Emmanuel (Missandei), Isaac Hemptstead Wright (Bran Stark), Conleth Hill (Varys), Faye Marsay (The Waif), Kristian Nairn (Hodor), Iwan Rheon (Ramsay Bolton) e Sophie Turner (Sansa Stark). A mediação será de Rob McElhenney, ator conhecido por interpretar Mac na série It’s Always Sunny in Philadelphia.

Nota-se que, durante o segundo ano consecutivo, George R. R. Martin não estará presente para comentar a série, o que é uma pena, mas uma atitude mais do que justificável.

Além de Game of Thrones, a HBO apresentará painéis e conteúdo das séries Silicon ValleyVice Principals, e Outcast (do Cinemax). Infelizmente o canal não apresentará nada sobre Westworld, a série de scifi que estreia em outubro.

Fique de olho nas nossas redes para acompanhar a cobertura do evento. A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados