Por Dentro do Episódio 6.03 “Oathbreaker”

Aviso importante: Pedimos novamente para a HBO Brasil que libere com maior antecedência os vídeos de Por Dentro do Episódio com legendas no Youtube. Eles se comprometeram a averiguar o caso. Para nos ajudar, divulgue este tweet.

pordentro_oath


Nos vídeos de bastidores que comentam o episódio “Oathbreaker” temos duas entrevistas. Na primeira, D. B. Weiss e David Benioff falam sobre revelar um outro lado da história sobre Ned Stark. Sobre como a honra é um código seguido para determinar o melhor de nós mesmos. Mas que, por causa desta ser uma cena que encerra uma longa guerra, onde Ned e Howland viram muitas pessoas morrerendo pela ganância de um rei que estes cavaleiros reais seguiam, de repente a honra não faz tanto sentido. Portanto, Ned e Howland escolheram a propria vida.

Sobre Jon eles falam que a ideia inicial era que, em seu retorno, ele Davos e Melisandre teriam mais falas. Mas os produtores decidiram cortar os diálogos mais tarde. Benioff diz que este ainda é Jon, mas que ele está passando por uma situação assombrosa por ter visto que o além vida não existe.

No segundo vídeo temos Dinklage, Jacob Anderson e Nathalie Emmanuel discutindo o embaraçoso momento em que Tyrion percebe que não tem o poder da lábia com seus novos companheiros estrangeiros.

Para ler a nossa análise do episódio, clique aqui. Para escutar nosso podcast sobre o episódio, clique aqui.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados