Jonathan Pryce e Rob Aramayo falam sobre o futuro (e o passado) de seus personagens

16O Alto Pardal costuma falar muito durante seus sermões. Em entrevista ao website polonês Kawerna, o ator Jonathan Pryce, seu intérprete, também falou um pouco mais do que devia.

A entrevista começa com ele fornecendo um visão geral sobre o personagem, e até comparando o mesmo com figuras históricas como o Cardeal Wolsey, que o próprio Jonathan interpretou (maravilhosamente) no seriado Wolf Hall, da BBC. Ainda disse que uma das partes mais difíceis de interpretar o Pardal é ter que andar descalço em todas as cenas, inclusive as cenas externas (mas destacou que sempre há algum membro da produção com água quente, para ajudá-lo entre uma tomada e outra).

Depois disso, vieram os spoilers (não prossiga se você não quer saber):

Pryce praticamente descreveu a cena do julgamento de Cersei Lannister, e do quão surpreso ele ficou ao ler sobre ela no script. Segundo o ator, o julgamento ocorrerá no Grande Septo de Baelor… ou pelo menos é isso que o Pardal planeja. No entanto, Cersei Lannister não aparecerá, mas, embora o Pardal tenha escutado que a rainha não deixou seus aposentos, ele parece confiante de que, em algum momento, ela terá que se submeter à justiça dos deuses. Ele mal imagina o terrível destino que espera ele e as centenas de pessoas que estão no Grande Septo (ele afirma que quase todo mundo estará lá, o que provavelmente inclui os Tyrell).

Isso confirma os boatos de que Cersei colocará fogo no Grande Septo de Baelor? Ou ela vai soltar o Montanha-Zumbi em cima de todo mundo? Seja como for, os fãs não estão esperando menos do que um segundo Casamento Vermelho nessa cena.


Por falar em spoilers (dessa vez muito menores), o Daily Mail de Hull, no Reino Unido, publicou uma matéria especial sobre o morador mais famoso da cidade, Robert Aramayo, que interpretou o jovem Ned Stark nos “flashbacks” da Torre da Alegria.

Rq9vr0H

Em um momento do texto, o jornalista cita que, além da participação já vista em “Oathbreaker”, Aramayo também estará no episódio dessa noite, “Blood of My Blood”, e terá outra “significante aparição no episódio 10”. O grande segredo da Torre da Alegria será revelado apenas no season finale?


Para assistir ao promo do episódio Blood of My Bloodclique aqui.

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados