Árvores centenárias derrubadas por tempestade virarão portas inspiradas em Game of Thrones

Quem acompanha as notícias do site certamente lembra que a belíssima região das Dark Hedges, na Irlanda do Norte, foi danificada de forma irreversível pelos ventos 145 km/h provocados pela passagem da Tempestade Gertrude em janeiro.

game-of-thrones-dark-hedges

Dark Hedges utilizada em cena da segunda temporada

A estrada histórica é um conhecido cenário de Game of Thrones, e por isso, o projeto Doors of Thrones decidiu eternizar as árvores centenárias que foram derrubadas transformando-as em 10 incríveis peças de arte que, segundo o Ireland.com, ficarão espalhadas pelo país.

Cada porta foi detalhadamente trabalhada para representar um episódio de Game of Thrones. Usando símbolos icônicos e cenas chave da série, as portas, juntas, contarão a história da 6ª temporada.

As portas serão instaladas em diferentes pubs, cafés e hospedarias pela Irlanda do Norte, e depois de cada episódio um desses lugares será revelado. Elas ficarão situadas em áreas próximas das locações onde a série foi filmada – então se você se bater com uma porta, saberá que está num território de Game of Thrones.

Vejam o vídeo de apresentação do projeto e algumas fotos com detalhes da primeira porta logo abaixo:

Door-1 Door-2

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados