Spin-off de Game of Thrones não está nos planos da HBO (por enquanto)

Depois que a notícia do iminente (e possivelmente mais curto) final de Game of Thrones caiu como uma bomba sobre o fãs, muitos se agarraram na esperança de que a HBO produzisse spin-offs da saga, dado o enorme sucesso da série que, atualmente, é a mais rentável, premiada, assistida e comentada da emissora.

game-of-thrones-season-6-what-s-next-after-overtaking-the-books-bronn-is-the-new-protag-427260

Brincadeira de produtor sugere um seriado independente para o Bronn

No entanto, em entrevista à EW, o presidente de programação Michael Lombardo disse que não existe nada planejado para depois do término de Thrones…. ainda.

Não. Se fora acontecer, a iniciativa deve partir dos showrunners, ou do George R. R. Martin, se ele realmente sentir que é a coisa certa a se fazer. Sem saber como esta história em particular vai terminar, fica difícil dizer. Existem muitos personagens, personagens secundários, ao redor dos quais poderíamos construir uma história. Qualquer visão criativa forte nos atrairá. Mas nós só o faremos se sentirmos o entusiasmo.

O produto D. B. Weiss afirma que o trabalho atual é muito grande para que eles fiquem pensando no que podem fazer depois. Durante a produção da terceira temporada, David Benioff chegou a cogitar fazer um spin-off futuramente, e ainda brincou com a possibilidade de um série focada no Bronn (Jerome Flynn):

Também poderíamos fazer uma ótima comédia com episódios de meia-hora estrelando Sam (John Bradley) e Gilly (Hannah Murray).

O que vocês acham disso? Que tipo de spin-offs vocês mais gostariam de ver? Algo mais histórico, como Dunk & Egg, a Rebelião de Robert, a Dança dos Dragões ou a Conquista; ou algo mais genérico como “As Aventuras das Serpentes de Areia”?

8a4c0947bfb80108f84174b85d0fb4ee

Melhor não.


Game of Thrones retorna no dia 24 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados