Premiere da 6ª temporada de Game of Thrones em Los Angeles

Na noite deste domingo, a HBO promoveu a no Chinese Theater em Los Angeles a exibição do episódio de estreia da sexta temporada de Game of Thrones, “The Red Woman”. O elenco (com exceção de George R. R. Martin, Kit Harington, Gwendoline Christie e Carice van Houten) participou de um tapete vermelho que foi transmitido ao vivo via Facebook.

De acordo com os showrunners, essa foi a única exibição prévia deste e qualquer outro episódio da temporada:

“Esta temporada foi um monstro,” disse David Benioff para platéia “Filmamos 680 horas de material, que resultaram em mais de um milhão de metros de filme. Filmamos em cinco países diferentes – Irlanda do Norte, Espanha, Croácia, Islândia e Canadá. Nós empregamos 900 membros da equipe, na Belfast; 400 na Espanha. Fizemos 140 revisões de roteiro. Duas unidades filmagem rodaram durante 22 semanas seguidas, três unidades por dia durante 10 semanas seguidas, quatro unidades por duas semanas consecutivas. E nada disso seria possível sem a maior equipe de produção do planeta”.

Deo-Kr

DeObia Oparei e Kristofer Hivju

Owen Teale e Eugene Simon

Dean S. Jagger (Smalljon Umber)

Dean S. Jagger (Smalljon Umber)

Soph

PRyce-and-W
DD

 


COMO A CRÍTICA RECEBEU O EPISÓDIO 6.01 “THE RED WOMAN”?

A Entertainment Weekly conta que o episódio tem grande parte das cenas dos trailers, que boa parte do episódio se passa em Castelo Negro e que alguns personagens não aparecem (o que já é de costume).

Eles também contam que ao fim do episódio, foi possível escutar coisas como “wow, “incredible” e “spectacular” na sala de exibição. Isso porque, aparentemente, o episódio mantém o mesmo ritmo intenso da season finale da quinta temporada, parando para continuar muitos dos cliffhangers que a série deixou.

 

SPOILERS, POSSIVELMENTE FALSOS

Já adiantamos que a probabilidade dos relatos abaixo não serem verdadeiros é grande. Primeiramente porque as imagens do teatro divulgadas pelo possível “leaker” foram tiradas do Twitter do ator Kumail Nanjian (Silicon Valley). Além disso, a jornalista da Vanity Fair que estava lá se manifestou dizendo que os relatos foram inventados. Bom, vamos lá. Segundo TheSunAlsoRises1 do IMDB:

  • Melisandre tenta ressuscitar Jon Snow, mas falha.
  • Corvo de três Olhos diz que Jon ainda tem um papel a desempenhar na guerra da alvorada.
  • Corvo de Três Olhos e Bran ressucitam Jon Snow no final do episódio.
  • Eles tocam as raízes de uma ;arvore e Jon acorda.
  • Brienne e Podrick salvam Sansa e Theon dos homens Bolton, todos se dirigem para a Muralha.
  • Margaery Tyrell não aparece.
  • Há uma espetacular cena de luta entre patrulheiros e selvagens.
  • Olly e Alliser Thorne são mortos.
  • Jaime tenta matar Trystane, mas Bronn o impede.
  • A cena de Daenerys é bem curta e mostra apenas ela andando com os Dothraki.

O último ponto que indica que esses relatos podem ser falsos é a descrição da cena de Daenerys, já que:

  • A EW conta que a série não poupa em mostrar, com calma, pra onde segue a partir dos cliffhangers. Dany andar, andar e andar não parece concluir nada.
  • As fotos promocionais da série, onde vemos Dany já estabelecida entre os khals, mostra que ela já parou de andar faz tempo. Estamos falando especificamente dessa foto, que foi creditada pela HBO como parte do primeiro episódio.

FIM DOS SPOILERS FALSOS


Um novo trailer da temporada, com muitas imagens ainda não reveladas, foi exibido durante o evento. Assim que ele estiver disponível online, divulgaremos por aqui.

Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h aqui no Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados