Por Dentro do Episódio 6.01: “The Red Woman” (legendado)

Como acontece em todos os anos, a HBO acaba de divulgar no canal oficial de Game of Thrones no YouTube, três vídeos onde os produtores e elenco comentam cenas do episódio que acaba de ser exibido.

inside-the-episode-601

No primeiro vídeo, que é o clássico “Inside the Episode”, David Benioff e D. B. Weiss começam comentando a morte de Jon Snow, sobre os motivos pelo qual escolheram esse ponto para dar início à temporada, e chegam a comparar a conspiração dos patrulheiros liderados por Alliser Thorne com o assassinato do imperador Júlio César.

Eles também falam das motivações de Tyrion para resolver a situação em Meereen, e da interpretação tocante de Lena Headey como quando Cersei descobre sobre a morte da filha. Eles praticamente justificam o fato da rainha não ter se desesperado, gritado e colocado a culpa em Jaime (o que seria uma reação óbvia), dizendo que ele e Tommen são a únicas coisas que lhe restam.

Sobre a grande revelação da noite: eles concordam que várias pistas a respeito da verdadeira idade de Melisandre já foram deixadas nos livros e na série, e inclusive citam o próprio George R. R. Martin como fonte quando afirmam que ela teria vivido há séculos. A própria Carice van Houten sugeriu em um entrevista de 2012 que sua personagem era mais velha do que parecia, mas na época ninguém prestou muita atenção. David e Dan revelaram que passaram muito tempo querendo explorar isso, mas que no episódio desta noite, eles encontraram a oportunidade perfeita.

Seria essa a cena envolvendo CGI que o produtor Bryan Cogman sempre quis mostrar?

Os outros vídeos mostram, respectivamente, Iain Glenn e Michiel Huisman (Jorah e Daario) falando sobre a busca à Daenerys, e Emilia Clarke  e Joe Naufahu (Daenerys e Khal Moro) explicando o costume de enviar as viúvas dos khals para o templo das dosh khaleen. Assistam abaixo:


Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados