Personagem “Lothar Frey” sofre recast

freys_sexta_temporada

Lothar, Walder e Black Walder reunidos na sexta temporada

MV5BNzE3MjQzMzY0NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTA3MTAzNDE@._V1_UY317_CR20,0,214,317_AL_

Daniel Tuite

Como foi possível perceber nos trailers da nova temporada de Game of Thrones, um dos filhos de Walder Frey será interpretado por outro ator daqui em diante. Daniel Tuite dará vida para Lothar Frey (à esquerda), substituindo o papel que foi de Tom Brooke durante a terceira temporada. No CV de Daniel, é possivel ver mais informações sobre o papel. Foi Lothar quem assassinou Talisa no episódio 3.09 “The Rains of Castamere”.

A chamada de elenco para um “novo membro da casa Frey” foi amplamente divulgada em agosto do ano passado. A descrição para o papel era a seguinte:  “Um ótimo papel, que aparecerá em três episódios.
Precisamos de um cara cheio de personalidade – nariz longo e magreza aparente, talvez um pouco cheio de artimanhas – para reproduzir um filho que é incapaz de viver de acordo com as demandas de seu pai, bruto. Precisamos de um ator muito bom para esse papel – ele terá boas cenas com muitos membros principais do elenco. O personagem terá uma grande história.

Daniel Tuite já trabalhou em Cinderela, Harry Potter e as Relíquias da Morte e The Hollow Crown, entre outras produções.

As informações são do site Watchers on the Wall.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados