Novo vídeo de bastidores mostra intensa produção dos efeitos visuais

inside_got

O vídeo acompanha Joe Bauer (supervisor de VFX), Steve Kullback (produtor de VFX) em uma retrospectiva de todo o trabalho que já realizaram na série, usando imagens de bastidores de como foram pensadas, realizadas e produzidas cenas com grandes efeitos especiais.

Para quem não percebeu, o vídeo possui poucos mas marcantes segundos em que podemos ver material inédito que provavelmente estará na sexta temporada: Vemos o gigante Wun-Wun e os wights em cenas novas e em 4min e 3 seg vemos é possível esperar que algum dragão vai fazer um estrago nesta temporada.

Aviso importante: Sabemos que vocês esperam que este tipo conteúdo apareça legendado por aqui. Mas não temos mais como fazer isso porque a HBO começou a derrubar os vídeos do nosso canal por conta de direitos autorais. Isso mesmo, mesmo que eles não compartilhem desse conteúdo com legendas aqui no Brasil (e quando compartilham ele chega com atraso), a gente não tem autorização de reproduzir este trabalho. Nem trailers, nem vídeos de bastidores, previews de episódios e os famigerados “por dentro do episódio” que é o tipo de material que mais apreciamos. Com a nova temporada, dezenas de vídeos desse tipo serão divulgados e não iremos legendá-los por este motivo. A empresa começou a derrubar nossos vídeos a partir da quarta temporada, que foi quando a HBO Latin America começou a utilizar com mais propriedade suas redes sociais e canal no Youtube. E até mesmo vídeos antigos das três primeiras temporadas que divulgamos por aqui foram removidos. Esperamos que vocês compreendam esta questão, e que vídeos com legendas sejam cobrados a equipe de marketing da HBO Brasil. Esta é uma obrigação fundamental deles.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados