Novo no elenco de Game of Thrones, Diogo Sales é entrevistado por Jô Soares

O encontro aconteceu no inicio do mês e quase ninguém ficou sabendo. O novo ator brasileiro a integrar o elenco de Game of Thrones, Diogo Sales foi entrevistado por Jô Soares.

Diogo Sales, carioca de 30 anos radicado em Londres há cinco, será o companheiro de sangue de um khal da sexta temporada de Game of Thrones.

Saído da companhia teatral “Nós do Morro”, Diogo mudou-se para Londres, em 2008, e desde então começou a trilhar a sua trajetória longe do Brasil. “Eu tinha essa vontade de trabalhar fora e aprender uma língua nova”. O ator precisou aprender dothraki para o seu papel em Game of Thrones e disse que teve um trainamente intenso com a língua fictícia antes das filmagens.

Durante a entrevista, Diogo Sales contou uma história bastante curiosa:

“Eu estava batendo o texto sozinho de frente para uma tumba, em um parque, e passou uma pessoa que ligou para a polícia dizendo que havia um suspeito agindo de forma estranha no local.”

Um policial foi ao seu encontro para saber o que estava acontecendo e ele precisou explicar que estava se preparando para um teste.

“Ele não me pediu um autógrafo, porque ainda não sou famoso, mas pediu para não esquecer seu nome quando fosse contar essa história.”

O gshow não permite que seus vídeos sejam incorporados, portanto, pra assistir à entrevista completa, você vai precisar clicar aqui.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h na HBO Brasil.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados