Lyanna Mormont aparecerá na sexta temporada de Game of Thrones

ATENÇÃO: A notícia abaixo contém SPOILERS da 6ª temporada da série.

Quem viu os dois trailers da 6ª temporada de Game of Thrones e acompanhou nossas análises frame a frame, já sabe que Davos, em algum momento da temporada, irá para a Ilha dos Ursos (provavelmente acompanhado de Sansa).

GoT-Trailer200058-630x354

Em entrevista ao IGN, o ator Liam Cunningham não só confirmou essa informação, como ainda disse quem ele encontrará por lá:

Eu estou dizendo aquilo [sobre a “verdadeira guerra” entre os vivos e os mortos] a uma fabulosa jovem atriz que vocês ainda não conheceram, que será a Lyanna Mormont. Davos está explicando a situação para ela, por que alguns outros indivíduos estão tentando atrapalhar essa conversa.

Nos livros, Lyanna Mormont (que recebeu este nome em homenagem à Lyanna Stark) é uma garota de 10 anos que também é Senhora da Ilha dos Ursos e, embora nunca tenha aparecido propriamente, ganhou a admiração dos fãs por uma carta enviada a Stannis em “A Dança dos Dragões”, onde ela dizia que “a Ilha dos Ursos não conhece nenhum rei, exceto o Rei no Norte, cujo nome é STARK.”

Essa cena também foi reproduzida na série, mais especificamente no segundo episódio da 5ª temporada:

Stark

Ainda não sabemos como Lyanna será retratada na adaptação, ou que atriz a interpretará, mas estamos definitivamente ansiosos.


Game of Thrones retorna no próximo domingo. 

[Fonte: Watchers on the Wall]

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados