Game of Thrones na Netflix para o 1º de abril

Não existe semana em que alguém não nos envia mensagens questionando a falta de Game of Thrones no catálogo da Netflix. Bem, tanto pra gente quanto para a própria empresa de streaming, que aproveitou o primeiro de abril pra rir da situação.

Nesta tarde, os caras publicaram em suas redes a notícia de que “atendendo a pedidos, finalmente ‪#‎GoT‬ chegou à Netflix”. Quem clica no link acompanha uma pequena série de episódios com a história de “Glauber, o Tijolo” (GoT). A pegadinha de 1º de abril brinca com o fato de que não, não existe possibilidade de filmes ou séries da HBO chegarem à Neftflix já que as duas empresas são concorrentes diretas e oferecem streamings com produções originais e conteúdo exclusivo.

E por falar em primeiro de abril, mais coisas bem engraçadas sobre Game of Thrones surgiram.

subreddit de A Song of Ice and Fire no reddit estava hilário, começando pelo banner que homenageou o Cleganebowl e ainda contou com uma versão feto de Tyrion Lannister viajando no tempo (pra quem não conhece essa…). Entre os tópicos de discussão, era possível falar sobre a notícia de que “A série Game of Thrones será em breve adaptada para livros de acordo com George R. R. Martin”.

Screen Shot 2016-04-01 at 11.29.08 PM

 

Além disso, o famoso youtuber Alt Shift X, que publica semanalmente vídeos com teorias e ensaios, fez um vídeo em homenagem a Hodor.


Game of Thrones retorna em 24 de abril e é um produto original da HBO, disponível apenas nos streamings da propria empresa (HBO Go e HBO Now). A Netflix também tem um retorno esperado para este mês como a 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt chegando no dia 15.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados