Assista ao curta-metragem sobre A Torre da Alegria

Um projeto de fãs que arrecadou mais de de 15.000 dólares para recriar o flashback da Torre da Alegria acaba de ser divulgado online.

ned_lyanna

Torre da Alegria, uma torre que ficava ao sul de Westeros, foi onde Rhaegar Targaryen manteve Lyanna Stark em seu sequestro. No final da guerra, Eddard Stark encontrou sua irmã lá, prestes a morrer, após ele e seus seis companheiros (Howland Reed, Lorde Willam Dustin, Ethan Glover, Martyn Cassel, Theo Wull, e Sor Mark Ryswell) chegarem na torre. Eles a encontraram guardada por três membros da Guarda Real: Sor Arthur Dayne, Sor Oswell Whent, e o Senhor Comandante Gerold Hightower.

O vídeo reconstrói, palavra por palavra, a cena como contada do ponto de vista do próprio Ned Stark no livro A Guerra dos Tronos. Ele adiciona, é claro, algumas conclusões as quais os fãs da saga chegaram, e que não são explicitamente contadas no livro. Assista:

Os eventos em Torre da Alegria serão retratados na sexta temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo domingo, 24. As gravações da cena para a série da HBO foram feitas em Castillo de Zafra na província espanhola de Guadalajara, e acabaram surgindo na internet, como mostramos aqui.

Vale lembrar que o evento já ganhou versão em quadrinhos (aqui) feita por um fã também.

Há alguns anos, alguns fãs tentaram criar um financiamento coletivo para a produção de uma web serie sobre Dunk e Egg. O projeto, no entanto, não foi concluído.


Game of thrones retorna domingo que vem, as 22h na HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados