Entrevista de Emilia Clarke para a Glamour Magazine

 

02-emilia-clarke-glamour-may-2016-w724

Fotos por Steven Pan

Capa da nova edição da revista Glamour, Emilia Clarke falou um pouco sobre seus projetos no cinema e sua vida antes de ser Daenerys Targaryen.

Emilia chegou a trabalhar como operadora de telemarketing para pagar o aluguel, antes de conseguir pequenos papeis até ir parar na HBO. Filha de um sound designer e uma mulher de negócios, ela aprendeu com os pais a ver igualdade de gênero como a maneira natural de viver o mundo. Com Daenerys, no entanto, ela confessa que a discussão é muito mais profunda e que nem ela consegue administrar a força e as origens desse senso de poder.

Do espaço de tempo e que ouvi: “Você será a Khaleesi” até agora, eu já perdi meu senso de poder. Achei. E perdi de novo. E achei mais uma vez. Como mulher, quer dizer, como uma jovem adulta você usa seus vinte e poucos anos descobrindo quem você é e o que você quer fazer; é um momento assustador. Há dias em que me sinto como uma versão menos forte de mim mesma.

No próximo mês, Emilia volta as telas como protagonista de Me Before You, adaptação do best seller romântico. Nesse sentido, a atriz conta que se identifica muito mais com a personagem Louisa, uma inglesa de uma cidadezinha cheia de neuroses e sonhos, do que com Daenerys de Game of Thrones, a quem ela sempre precisa incorporar… bem, a mulher mais poderosa do mundo.

Ainda sobre papeis, Emilia disse que o único papel que queria muito ter feito mas acabou indo para outra pessoa foi a garota robô Ava em Ex Machina, que acabou sendo de Alicia Vikander.

 

A atriz ainda gravou um segmento de humor em vídeo, parodiando o glorioso momento da 2ª temporada da série em que Daenerys se desespera em busca de seus dragões:

ONDE ESTÃO OS MEUS DRAGÕES?

Emilia Clarke para a revista Glamour.

Posted by Game Of Thrones BR on Tuesday, April 5, 2016

Esse vídeo nos fez recordar o maravilhoso rap da khaleesi, assista aqui.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h na HBO Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados