Alfie Allen (Theon Greyjoy) confirma encontro de personagens na 6ª temporada de Game of Thrones

AVISO: A notícia a seguir contém spoilers da sexta temporada da adaptação.

Em entrevista a um site indiano, o ator Alfie Allen (Theon Greyjoy) confirmou o que alguns fãs já suspeitavam, principalmente depois de analisadas as imagens do primeiro trailer da 6ª temporada de Game of Thrones: o encontro entre ele (com Sansa) e Brienne.

Primeiro, o ator falou sobre a primeira cena do personagem na temporada, onde Theon e Sansa estarão atravessando uma floresta coberta de neve depois de terem pulado das muralhas, escapando das garras de Ramsay.

No primeiro dia, nós chegamos ao estúdio em Bambridge e tudo estava coberto com neve de mentira. Todos os lugares, todas as árvores, tudo coberto com aquela quantidade incrível de neve. E nós estávamos correndo e chegamos a um rio, mas Sansa está muito assustada para entrar, então eu entro. Não acreditem nas fotos que saíram na imprensa! Nelas, parece que Sansa está me tirando do rio quando, na verdade, eu estava tentando ser forte para fazê-la atravessar. Me fizeram parecer fraco [risos].

got-season-6-trailer-800x600

Pra variar, David e Dan farão de Sansa a donzela indefesa enquanto Theon fará as vezes do herói.

Quando perguntado se seu personagem estaria disposto a se sacrificar por Sansa, Allen respondeu:

Eu acredito que ele está se sacrificando, por que ele não consegue enxergar outro sentido para a existência dele no mundo. E então ele lidera a fuga, ou pelo menos tenta, já que eles [os homens de Ramsay] acabam vendo Sansa de qualquer maneira, mas Gwendoline Christie aparece como Brienne de Tarth e acaba com todo mundo.  

got-breakdown-woods2-pic

E finalizou com mais um detalhe significativo à respeito da cena:

Dan Portman (Podrick) também estava lá, e então Pod acaba tendo uma luta com um dos caras e o Theon aparece e apunhala esse cara pela costas com uma espada. Ele mata alguém pela primeira vez em eras, o que deve ser uma experiência gratificante.


Game of Thrones retorna no dia 24 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados