Produtores dizem que 6ª temporada terá “maior batalha da história de Game of Thrones”

Como se já não tivéssemos motivos suficientes para esperar ansiosos o retorno de Game of Thrones, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss afirmaram esta semana, em entrevista à Entertainment Weekly, que a 6ª temporada foi “a melhor que eles já fizeram”, e que “não veremos episódios fracos” – o que é bem óbvio que eles diriam. No entanto, além disso, eles também falaram sobre a grande batalha prevista para o nono episódio, que afirmaram ser “a maior da história de Game of Thrones“.

hZVXw4z

“Nós sempre esperamos por este momento – em termos de orçamento, história, recursos e tempo – onde poderíamos montar uma batalha apropriada, com dois exércitos de lado opostos”, comentou o produtor e roteirista Bryan Cogman.

Durante as cinco temporadas já exibidas, vimos algumas grandes tomadas de ação envolvendo navios, fogovivo, uma muralha de gelo, mamutes, gigantes e mortos-vivos. Dessa vez a coisa será diferente. Como nos épicos do cinema, a grande sequência em questão utilizará poucos efeitos especiais, mas contará com milhares de soldados de ambos os lados do campo de batalha, algo raramente visto em séries de televisão.

Importante notar que a direção ficará a cargo de Miguel Sapochnik, responsável pelo extraordinário massacre de Durolar, que assistimos ano passado. “Miguel foi tão bom em ‘Hardhome’ que decidimos trazê-lo de volta – dessa vez com cavalos”, pontuou Benioff.

As filmagens da batalha demoraram mais de um mês para serem finalizadas.

Para saber mais sobre o “Snowlbowl”, clique aqui. Mas cuidado com os SPOILERS!


Game of Thrones retorna no dia 24 de abril.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados