Produtores prometem que “não haverá episódios fracos” naquela que será “a melhor temporada até agora”

Falta quase 1 mês para a estreia da sexta temporada e parece que os produtores de Game of Thrones estão bem confiantes com o que fizeram dessa vez. David Benioff e Dan Weiss disseram em entrevista a Entertainment Weekly que a sexta temporada “será a melhor até agora” e que “não haverá episódios fracos” dessa vez.

Os fãs já conhecem a necessidade que a equipe da série sente de fomentar o hype que antecede a estreia de cada temporada. Mas dessa vez, asseguram os produtores, não é esse o caso. Recentemente eles assistiram os cortes “quase-finais” de todos os 10 episódios, e juram que a impressão foi emocionante.

“Falamos sobre isso a temporada inteira”, diz Benioff, “Dan e eu falamos muito sobre isso. Não estamos tentando fazer hype em cima disso. Sempre há um episódio ou dois [por temporada] em que estamos um pouco nervosos sobre não ficar tão bem como esperávamos. Esta temporada não tivemos nenhum episódio fraco. Tivemos grandes diretores que sabiam o que estavam fazendo, trabalhando com excelentes diretores de fotografia. Na fase de roteiro, nós pensamos que essa poderia ser a nossa temporada mais forte, mas os episódios ficaram melhores ainda do que esperávamos. Somos sempre relutantes em dizer que é ‘a melhor temporada até agora’, porque isso depende dos olhos do espctador. E Dan e eu estamos tão próximos do projeto que é impossível ser imparcial. Mas é a minha opinião, vendo todos juntos agora, esta é a melhor [temporada] que já fizemos. É também a da qual eu estou mais orgulhoso, porque foi a  mais difícil.”

Gravações da sexta temporada. Créditos: http://www.independent.co.uk

E aí, qual foi a temporada preferida de vocês?

E por que será que esta temporada foi tão “mais difícil” de produzir?

E se vocês ainda não esta suficientemente no hype…

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados