Produtores esqueceram de contar a ator sobre morte de personagem na 6ª temporada

Um usuário do Reddit publicou hoje uma thread em que afirma ter adquirido uma das novas edições da Entertainment Weekly e, dentre todas as informações pertinentes contidas na revista, ele decidiu compartilhar parte de uma entrevista onde os showrunners David Benioff e Dan Weiss falam sobre os pequenos vexames que passaram para tentar proteger os segredos no enredo da 6ª temporada.

RAMSAY

Roose e Ramsay Bolton em imagem promocional da 6ª temporada

Benioff: “Então estávamos fazendo a leitura dos scripts com todos os atores e a direção do também produtor e roteirista Bryan Cogman. Então chegamos numa cena onde certo personagem morre e o ator gritou “NÃÃÃÃÃO!!!!”. E nós pensamos “Ah, merda, esquecemos de contar a ele.”

Depois disso, outros redditors passaram a discutir quem seria o ator em questão, e que personagem morreria de maneira tão inesperada. Os principais nomes mencionados foram o dos atores Dean Charles Chapman (Tommen Baratheon), Michael McElhatton (Roose Bolton) e Finn Jones (Loras Tyrell), que foi recentemente anunciado como protagonista da série Iron Fist, produzida pela Netflix em parceria com a Marvel.

O fato dos produtores terem esquecido de avisar o ator sobre a morte de seu personagem, como eles estão acostumados a fazer, pode significar que o morto não é tem um papel tão importante dentro da história. Por causa disso, muitos leitores também adicionaram o nome do Kevan Lannister (Ian Gelder)  aos das possíveis vítimas visto que [SPOILER DO LIVRO 5] a morte dele realmente acontece no epílogo de A Dança dos Dragões (embora ele não morra sozinho) [FIM DO SPOILER].

Importante notar que existem casos em que a palavra “actor”, dita por Benioff, também é usada para se referir a atrizes.

De quem vocês acham que o produtor estava falando na entrevista?


Game of Thrones retorna no dia 24 de abril. 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados