Mais duas escalações para a 6ª temporada são anunciadas

O irlandês Ruairí Heading viverá um "recruta verde".

O irlandês Ruairí Heading viverá um “recruta verde”.

Estamos a menos de dois meses da estreia da sexta temporada e ainda sabemos muito pouco sobre o que Game of Thrones nos reserva este ano. Tanto que as escolhas de elenco continuam a ser descobertas pouco a pouco por fãs.

Viemos contar sobre mais novos personagens que conheceremos em breve. Um deles é o “Recruta Verde“, anunciado nas chamadas de elenco em junho passado. O ator escolhido para viver o personagem é o irlandês Ruairí Heading. O diretor Jack Bender foi o responsável pelas cenas deste personagem (e como sabemos ele dirigiu os episódios 5 e 6).

 

A outra novidade é a adição da jovem atriz Annette Hannah, como a personagem “Frances”. A academia de artes que Anette frequenta divulgou a notícia em seu site com uma imagem dela sentada no Trono de Ferro e um depoimento:

“Me diverti muito, não mudaria isso por nada. Especialmente amei trabalhar com Lena Headey, Anton Lesser e Julian Glover!”

3c816b661833a378f11c117a62b3314e_f6931

Annette Hannah será “Frances”, seu primeiro trabalho em atuação.

Annette foi escalada através de uma agência especializada em crianças. No ano passado foram relatadas filmagens de crianças em cenas envolvendo Qyburn (Anton Lesser) e Pycelle (Julian Glover).

Por outro lado, as vestes da atriz na foto parecem ser do mesmo tipo das de Melisandre. Seria ela membro de uma trupe de pantomima? Teremos que esperar para saber.
As notícias são do site Watchers on the Wall.


Game of Thrones retorna em 24 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados