Lorde Karstark escalado para a 6ª temporada de Game of Thrones

Paul Rattray

Paul Rattray será Harald Karstark, lorde de Karhold

Como relatamos aqui, a HBO está trazendo de volta membros da família Karstark para a sexta temporada de Game of Thrones. Um dos personagens anunciados em um casting call era o novo líder da casa, colocado para governar Karhold após a morte do pai na terceira temporada da série. Quando Robb Stark matou Rickard Karstark, os membros da família abandonaram a causa do rei do norte e não foram mais vistos na série desde então. Agora, um novo senhor retorna para dar continuidade a história.

O Watchers on the Wall anunciou ontem que o ator escolhido para viver o Karstark é Paul Rattray. Ele é conhecido por papeis em séries inglesas como Holby City, Doctors, e Birdsong. 

No CV do ator, ele é creditado como Harald Karstark. Nos livros, no entanto, o filho mais velho de Rickard chama-se Harrion. Rickard também deixou nos livros sua filha Alys, e a presença dela tem bastante relevância em A Dança dos Dragões (leia mais na wiki).

O perfil do personagem que a HBO procurava no ano passado era o seguinte: Senhor de uma Fortaleza do Norte – A produção está à procura de um ator na casa dos trinta ou quarenta anos para interpretar um lorde, que seja cruel e calculista. Ele governa uma fortaleza e é vassalo de um castelo. Ele estará em 3 episódios, e filmará durante 20 dias entre o verão e outono europeus.

Vale lembrar que já revelamos por aqui quem será o ator que interpretará outro lorde nortenho, líder da casa Umber.


A sexta temporada estreia em 24 de abril as 22h na HBO Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados