Ian McShane dá mais detalhes sobre seu personagem em Game of Thrones

Embora o papel de Ian McShane na sexta temporada de Game of Thrones tenha sido anunciado ao redor de muitos mistérios (a HBO não revelou nome ou descrição do personagem até hoje), o ator tem falado bastante sobre isso. Talvez mais do que deveria? Não sabemos dizer.

No ano passado, Ian revelou que seu personagem traria de volta alguém que a audiência acreditava que havia morrido na história (veja aqui). Nesta manhã, durante um segmento no programa BBC Breakfast, o ator voltou a dar mais detalhes, dizendo que o personagem:  “É um ex-guerreiro que se tornou um pacifista. Então eu tenho um grupo de homens que pregam a paz… um tipo de culto… Trago de volta um personagem muito amado, que todos pensam que morreu“.

Com essas novas informações, é possível dizer que o personagem de Ian é o “Sacerdote” descrito na primeira chamada de elenco da 6ª temporada:

  • Sacerdote em seus 40 ou 50 anos. Um ex-soldado ríspido que encontrou a religião. Agora é um sacerdote rural pragmático e direto que ministra para os pobres do campo. Ele é um trabalhador ardiloso que resistiu a muitas batalhas.

Como a equipe do WOTW pontuou, o personagem é um equivalente ao Septão Meribald e Irmão Mais Velho de O Festim dos Corvos. O personagem que ele trará de volta? Acho que todos já sabemos de quem se trata.

Atualização: Ian ainda cedeu outra entrevista para a BBC Radio 5 onde compartilhou novamente estes detalhes. A radialista diz que acha que o personagem morto trata-se de Sandor Clegane ou Jon Snow. Ele diz que ela pode ter acertado, e acaba admitindo entre risos que se trata da primeira opção.


Game of Thrones retorna em 24 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados