HBO não enviará episódios adiantados da 6ª temporada para a imprensa

Desde a primeira temporada da série, em 2011, a HBO tem a tradição de enviar os quatro primeiros episódios de Game of Thrones para apreciação da imprensa antes da estreia. No ano passado, esses quatro primeiros episódios vazaram, um dia antes do retorno oficial da 5ª temporada.

Na época o canal comentou que iria reavaliar as exibições adiantadas para evitar possíveis vazamentos. Hoje foi decidido que essas exibições não ocorrerão mais.

imaculados

Anteriormente a ideia era encerrar a prática de envios de pendrives e DVDs com os episódios. Eles iriam disponibilizar para os veículos logins exclusivos via HBO Now, assim como muitos outras empresas fazem, como a Netflix. Mas o presidente de programação Michael Lombardo enviou um comunicado hoje  dizendo que definitivamente não haverão cópias para resenhas este ano.

A expectativa com o retorno da série este ano nunca foi tão grande. Além de levar pra casa um recorde de prêmios Emmy pela última temporada, este é o primeiro ano que a produção foi feita sem material base dos livros para adaptação. Sem contar o fato de que a série parece estar querendo levar o mistério em relação a morte de seu protagonista as últimas consequências, evitando que qualquer tipo de informação vaze antes da série chegar com sua 6ª temporada.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h na HBO Brasil e mundialmente.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados