6ª temporada de Game of Thrones ganha seis capas na Entertainment Weekly

1408-1409-ewcover-apr01-emilia-108
A EW acaba de divulgar sua tradicional edição sobre os bastidores da nova temporada de Game of Thrones. James Hibberd conta que a sexta temporada de Game of Thrones será das mulheres. Com relatos sobre sua visita aos sets de filmagens na Espanha e Irlanda do Norte no ano passado, a revista estampa Daenerys (Emilia Clarke), Brienne (Gwendoline Christie), Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey) e Margaery (Natalie Dormer) nas seis capas especiais.

Michael Lombardo, diretor de programação da HBO, contou ao jornalista que as personagens femininas tomarão conta desta temporada:  “É orgânico para a narrativa, mas será uma mudança radical. Serão as mulheres que iremos observar como peças de xadrez nesta temporada, e isso é muito emocionante.

De acordo com Hibberd, no passado tivemos personagens como Tywin Lannister e Khal Drogo no domínio do mundo. Nesta temporada, as coisas serão diferentes. Ele conta ainda que colocar todas as personagens femininas em primeiro plano, e somente elas, não é uma nova estratégia de roteiro de David e Dan após serem duramente criticados pelo desenvolvimento das mesmas nos anos anteriores. Mas sim, o curso natural da história aliado ao fato de que muitas dessas atrizes se tornaram rostos conhecidos no cinema blockbuster nos últimos meses, como Sophie Turner (que estará em X-Men) e Gwendoline Christie (que está em Star Wars).

1408-1409-ewcover-apr01-lena-387 1408-1409-ewcover-apr01-maisie-471 1408-1409-ewcover-apr01-sophie-985 1408-1409-ewcover-apr01-gwen-2771408-1409-ewcover-apr01-natalie-521

James Hibberd também fez uma pequena entrevista em vídeo, onde elas elegeram quem seria a melhor rainha de Westeros:

Como fazem todo ano, o conteúdo da revista será divulgado aos poucos no site. Fique ligado em nossas redes para não perder as matérias que serão divulgadas em breve, com relatos de bastidores, fotos inéditas e teasers que as atrizes ofereceram sobre suas personagens.

Você pode encontrar a EW em livrarias e bancas especializadas por todo o Brasil. Ela costuma chegar por aqui com uma semana de atraso. Consulte seu jornaleiro.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h na HBO. Falta um mês!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados