SAG Awards 2016: Tapete vermelho e prêmio de melhor elenco de dublês

Na noite do último sábado, grandes nomes da industria do entretenimento se reuniram em Los Angeles para a celebração dos prêmios Screen Actors Guild, promovido pelo sindicado de atores americanos. Um dos mais fortes termômetros para o Oscar, os prêmios consagram os melhores atores da TV e cinema: Um prêmio dos atores para atores.

gameofthrones_sag2016

Game of Thrones estava indicada a três deles: Melhor Ator em Série Drama (Peter Dinklage, que perdeu para Kevin Spacey de House of Cards), Melhor Elenco em Série Drama (perdeu para o elenco de Downton Abbey) e Melhor Elenco de Dublês em Série, tendo levado o prêmio para casa apenas neste quesito.

Enquanto Orange is The New Black, Viola Davis, Uzo Aduba, Idris Elba, Leonardo DiCaprio e Spotlight levaram os prêmios mais importantes da noite que foi marcada por celebrar a diversidade da etnia dos artistas (veja a lista completa de vencedores aqui), foi possível ver o elenco de várias produções comparecer em peso ao evento. Foi o caso de Game of Thrones, o que rendeu um bocado de entrevistas no tapete vermelho. Falaremos sobre elas a seguir:

Emilia Clarke falou (na verdade não falou nada) sobre… isso mesmo, Jon Snow:

Sophie Turner e Hannah Murray responderam algumas perguntas enviadas por fãs pelo Twitter do Amy Poehler Smart Girls. Sophie fala sobre quanto sua mãe a inspira e Hannah fala sobre como busca não se levar tão a sério nos trabalhos como atriz para lidar melhor com as críticas:

 

✖ Para o E! Online, Emilia disse que a sexta temporada é sem dúvida a maior de todas:

Gwendoline Christie confirmou que sua personagem em Star Wars voltará para o Episódio VIII da franquia, e falou sobre o quanto gostaria que Game of Thrones levasse o prêmio:

No dia anterior ao evento, a revista Entertainment Weekly também ofereceu uma festa para celebrar os artistas:

Para a EW, Sophie Turner afirmou quea sexta temporada será a maior de todas‘ e que terá ‘muitos momentos chocantes, será grandiosa‘. Especificamente para Sansa, a atriz contou que ‘provavelmente esta será  a melhor temporada dela. Ela irá se encontrar, terá o respeito que lhe pertence e o usará.” E que “os leitores finalmente irão ver o que esperam para Sansa durante todos esses anos.


Game of Thrones retorna em 24 de abril as 22h na HBO Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados