Novas adições ao elenco da sexta temporada de Game of Thrones

Enquanto o esperado trailer não sai, os amigos do site Watchers on the Wall vem nos atualizando com as últimas adições ao elenco da sexta temporada de Game of Thrones:

season-6-cast

Mark Tankersley, Annette Tierney e Jed Murray

  • A atriz Annette Tierney foi escalada para viver um papel não confirmado em pelo menos dois episódios da temporada dirigidos por Jack Bender e Jeremy Podeswa. Os fãs especulam que, pela idade da atriz, ela tenha sido escolhida para interpretar uma versão mais jovem da Velha Ama em um dos flashbacks já confirmados de Winterfell.
  • O americano Mark Tankersley também estará na 6ª temporada da série, interpretando um General Bolton [SPOILER] que provavelmente terá participação na  grande batalha pelo Norte, que veremos no episódio 9 [/SPOILER]. Segundo o perfil do ator no site da agência Frontline, ele esteve trabalhando por dois meses nesse papel.
  • O ator e modelo britânico Chuku Modu, de quem já tínhamos falado aqui, teve o nome de seu personagem confirmado. Ele será “Ahko”, um dos milhares de dothraki que foram anunciados pelas casting calls.
  • E por último, mas não menos importante (?), o ator Jed Murray também teve sua participação confirmada na série. No entanto, ainda não se sabe qual será seu personagem. Talvez algum integrante da frota Greyjoy? Difícil saber.

Game of Thrones retorna do dia 24 de abril deste ano. Espera-se que o primeiro trailer da temporada saia nas próximas semanas: no dia 14 (estreia de ‘Vynil’, na HBO) ou no dia 21 (season premiere de ‘Girls’). Fiquem ligados!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados