Ator confirma que 6ª temporada vai explorar “passado, presente e futuro”

bran-avaIsso não é bem novidade pra quem acompanha as notícias aqui no site desde o término da 5ª temporada, já que tivemos notícias de vários flashbacks sendo gravados.

Em todo caso, o ator Isaac Hempstead-Wright, que retornará com um novo visual na sexta temporada de Game of Thrones, conversou com a Entertainment Weekly sobre o que Bran deve enfrentar nesse novo ano:

Bran já teve alguns vislumbres do futuro anteriormente, mas ele nunca teve tanto controle da situação. Agora, nós poderemos presenciar eventos muito importantes do passado, presente e futuro daquele mundo, e Bran começará a conectá-los, como um detetive, quase como se ele estivesse assistindo a série. E ele também descobrirá o quão crucial será seu papel na Grande Guerra. Será algo meio parecido com “A Origem (Inception)”.

Ele também relatou que, quando David e Dan o chamaram para falar sobre sua absência na quinta temporada da série, ficou aliviado ao saber que pelo menos não iria morrer. Ainda falou sobre como é trabalhar com a lenda dos cinemas Max von Sydow, que agora está interpretando o misterioso Corvo de Três Olhos.

Existem falas que parecem quase fillers, como “Ele está logo ali!”, mas quando Max as diz, ele faz com que elas soem como a notícia mais importante do mundo.

Para Isaac, a sexta temporada é a “maior e mais crucial” de todas até agora.


 Game of Thrones retorna em abril de 2016.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    É mesmo um grande alívio saber que não vai morrer.

    Bom, o Bran seria importante no jogo dos tronos se ele entrasse num dragão. Mas como parece que a série está mostrando que a guerra contra o Rei da Noite é mais importante que o jogo dos tronos, porque é a guerra da vida contra a morte, então imagino que o Bran nada terá a ver com o jogo dos tronos. A guerra do Bran será contra o Rei da Noite. Que, segundo a velha ama, é um stark.

  • Paula Renata Carvalho

    Meu povo, que 2016 traga The Winds of Winter!!
    Feliz Ano Novo pra todo mundo.

    Escrevi algo do tipo no facebook, mas poucos entenderam, hahaha. #chateada.

  • Rogue

    Feliz ano novo! Tomara que 2016 traga o 6º livro. Não aguento mais.

  • Anna Skar

    Ainda suspeito que o Tio Benjen deve estar com o Rei da Noite, porque nada explica não terem encontrado o corpo dele enquanto todos os de seus soldados foram encontrados.

  • la muerte

    “Flashback” tipo Lyanna e Benjen flashback?

  • Ricardo Carvalho

    Mas aqui todos entendem o/

  • Pedro

    tenho uma duvida queria saber se voces poderiam me responder
    a order de sucessão ao trono desde o começo da série era:
    Robert, caso ele morresse o trono passaria para seu filho mais velho no caso o Joffrey, se ele morresse como aconteceu passaria para Tommy, que agora é o rei, se Tommy morresse passaria para Stannis, mas ele ja morreu entao passaria para o Renly, que tambem ja esta morto.
    Minha pergunta é, se Tommy morrer agora na season 6, quem assumiria o trono e quem seriam os proximos na linha de sucessão? se voces poderem me tirem essa duvida

  • Jefferson Belmont

    O autor publicou hoje em seu blog que não concluiu o livro, ainda faltam centenas de páginas e dezenas de capítulos a serem escritos, ele não deu estimativas mas pelo que ele falou o livro não vai ser publicado antes do final de 2016 ou inicio de 2017, segue o link :

    http://grrm.livejournal.com/465247.html

  • Andre luiz

    O John snow
    s esta de férias no Rio.

  • Mike

    Essa foi uma notícia que não me surpreendeu. Eu sabia que era impossível, infelizmente, que o 6º livro fosse publicado antes da 6ª temporada, porque para tal, o manuscrito já devia ter sido entregue… de qualquer maneira, se este for um bom ano para o Martin, o livro pode ainda ser publicado nos últimos meses de 2016, ou quem sabe, no começo de 2017.

    Só nos resta aguardar, pacientemente, a publicação do livro, enquanto curtimos a 6ª temporada. Aqueles com receio de continuar assistindo a série, por medo de spoilers, deveriam mesmo ler o post do Martin no seu blog (eu compartilho completamente da opinião dele)…

  • Gustavo

    Boa pergunta! Nunca parei para pensar nisso… mas acho que não há nenhum parente Baratheon vivo, não me recordo se Robert tinha algum tio ou tia que tivessem filhos. Nesse caso, ou o trono ficará vago e o conselho escolhe alguém, ou passará para Margaery.

  • Gustavo

    (…) Uma das sombras era escura como cinza, com o terrível rosto de um cão de caça. Outra estava armada como o sol, dourada e bela. Sobre ambas erguia-se um gigante numa armadura de pedra, mas, quando abriu a viseira, nada havia lá dentro a não ser escuridão e um espesso sangue negro. (…)
    (…) até as terras fabulosas do Mar de Jade, até Ashhai da Sombra, onde se agitam dragões ao nascer do sol. (…).

    A Guerra dos Tronos – Bran III, págs. 120 e 121.

  • Gustavo

    Preciso que refresque minha memória sobre isso!

  • paulofelcio

    No primeiro livro a velha ama diz que o Rei da Noite não é um Bolton, nem um Umber, nem um Mormont, mas um Stark. Não lembro em que página, mas é em um capítulo do Bran.

  • paulofelcio

    Meu palpite inicial era que o livro ia sair só em 2017… E agora mais que nunca confirmo esse palpite.

  • paulofelcio

    Tipo Torre da Alegria.

  • paulofelcio

    O trono será dos Tyrell, visto que a Margaery é a rainha agora. Ela provavelmente tomaria o lugar da Cersei definitivamente, já que a Cersei não seria mais mãe do rei.

  • paulofelcio

    Boa! Nunca tinha parado pra pensar nesse trecho. Obviamente a sombra com rosto de cão de caça é o Sandor Clegane, e o gigante com o elmo “vazio” é o Montanha. Mas quem seria o cavaleiro da armadura dourada?

    EDIT: Ops, a pessoa dourqda e bela acho q é a Cersei mesmo.

  • Islan Oliveira

    Cão de Caça, Oberyn e Sor Robert Strong? Mal posso esperar pelos Ventos de Inverno.

  • Islan Oliveira

    Lembrando que nos livros {possível SPOILER}, o Stannis ainda está vivo portanto isso não muda. Quanto a sua questão, a Myrcella poderia ser a herdeira, penso eu. Ou então poderia haver um Grande Conselho como já houve na época dos Targaryen.

  • Islan Oliveira

    Benjen não estar morto é provável. Assim como supostamente ele pode ser o Mão-Frias. Mas veja, nos livros o Rei da Noite foi só um humano que se aliou aos Outros. Pelo que me consta, foi morto pelos Stark e selvagens. Caso, os Outros tenha líder, não o vejo como o Rei da Noite.

  • Gustavo

    Fiquei na dúvida se estava se referindo à Cersei ou alguém de Dorne…

  • Luana

    Martin já disse em uma entrevista se não me engano que Benjen está morto. Neste caso duvido que ele vá aparecer depois desse tempo todo, o que pra mim é um furo do Martin “poh” ele podia ter deixado claro no livro a que fim Benjen levou Pra lá da Muralha! Como Anna Skar falou “não terem encontrado o corpo dele enquanto todos os de seus soldados foram encontrados”, é sacanagem.

  • Rodrigo

    Se o Tommen morrer, quem assume é o Ser Pounce.

  • la muerte

    Estava pensando menor. Tipo os dois Starks brincando quando pequenos. Mas se vier Torre da Alegria aí é só sucesso!

  • Pedro

    sim eu sei, mas queria saber na série, o caso nos livros ele perca a batalha no norte e morra…quem assumiria

  • Pedro

    nao tinha pensado nisso por ela ser mulher mas se ela nao tem nenhum sucessor acho que passa pra ela mesmo

  • Joao Palmadas

    Não estou muito certo se a sombra com o rosto de cão é o cão de caça. No “Festim”, Thoros de Mir e Limo, ambos da irmandade sem bandeiras, têm o seguinte dialogo:

    “- É bom aço.

    – Não há nada de bom nesse elmo, nem nos homens que o usaram – disse o sacerdote vermelho – Sandor Clegane era um homem atormentado, e Rorge, um animal em pele humana.

    – Não sou nem um nem outro.

    – Então para que mostrar ao mundo a cara deles? Selvagem, a rosnar, retorcida… é isso o que quer ser, Limo?

    – Vê-la vai encher de medo meus inimigos.

    – Vê-la me enche de medo.”

    E se a sombra com rosto de cão na verdade for Limo, com o elmo do cão de caça? E se o cavaleiro da armadura dourada for Jaime Lannister? No final do “Dança” a Brienne está levando o Jaime para a Irmandade sem Bandeiras, ou seja, para Limo com o elmo do cão de caça.

  • paulofelcio

    Em Porto Real as filhas mulheres não podem ser herdeiras. Nesse caso acredito que o rei seria o novo marido da Margaery.

  • paulofelcio

    Torre da Alegria já está confirmada. Os Starks criança devem ser o Benjen e a Lyanna mesmo. mas já está confirmado que vai ter o Ned criança também, já foi divulgado até o ator.

  • JPaulBeaubier

    Bom… tem o Gendry que é filho bastardo do Robert. No livro teria o Edric Storm.

    Mas em ambos os casos eles são bastardos (o que não impediu da Cersei mandar matar todos).
    Uma boa pergunta mesmo.

  • Gustavo Henrique

    Dourado seria Jaime, mas o pessoal gostam de pensar em Oberyn.

  • Gustavo Henrique

    Stannis não esta vivo e nem morto. Nada foi ratificado.

  • Gustavo Henrique

    Sim, ele esta. Como um cadáver andante ou ta vivo, não existe certeza com um Stark.

  • Gustavo Henrique

    George já falou Mãos-Frias não é Benjen. Ele tiro foto de um rascunho e escreveu que mãos-frias não é Benjen.

  • Gustavo

    Hum…boa! E o gigante na armadura de pedra seria Catelyn então? Faz sentido! Coração de Pedra… e a referência da viseira pode ser com a alma dela, ou sua vontade por vingança. Agora, por que “gigante”?

  • Gustavo

    É…tem os bastardos… mas acho difícil que eles assumam, para isso, seria necessário um grande apoio das outras casas.

    Mas isso já ocorreu várias vezes na história, inclusive, durante as Guerras das Rosas (fato que George se inspirou), a dinastia Tudor foi fundada por um descendente de um ramo ilegítimo ao trono. É possível.

  • Gustavo

    Um fato bem lembrado por Paulo, o título teria que passar para um homem. Avaliando a série, acredito que o conselho teria que assumir até Margaery casar-se novamente, ou haveria a escolha direta, pelo conselho (mas acho que a primeira opção seria a escolhida, uma vez que os Tyrell dominariam Porto Real). Outro ponto interessante, lembrado por JPaul são dos herdeiros, na série Davos está vivo e sabe que Gendry é herdeiro de Robert, ele poderia sair em busca dele e ir atrás do apoio das outras casas. O problema é que ele é um bastardo, e ninguém sabe dele e é pouco provável que acreditem em Davos, além disso, ninguém vai querer se impor à mais nova casa mais poderosa de Westeros, os Tyrell.

  • Gustavo

    Pelo menos não como o mesmo dos livros. Talvez utilizem esse termo na série, mas para designar a outro personagem, que poderia ser um Caminhante Branco também.

  • Squamish Perk

    “estilo inception”, bran provavelmente devera viver ate seus ultimos dias assim como brynden preso as arvores, prendendo ou controlando algo ou alguma coisa para evitar o mal maior!

  • Alex Vieira Rêgo

    Queria muito concordar contigo meu amigo pois gosto demais dessa passagem kkk, mas na citação fala de “gigante”. Os irmãos Clegane são conhecidos por serem grandes… e fala sério, vê-los lutar é uma das coisa que mais quero ver desde que se enfrentaram no torneio realizado para o Ned… vai ser show!

  • Alex Vieira Rêgo

    das muitas visões do Bran, sem dúvida uma das mais belas rs

  • Adamilton Borgneth

    Eu acho que a dourada é alguém de Dorne! GRRM fdp! kkkkkkk

  • Karen Alves

    Se Tommy morrer, quem herda o trono é a Myrcella. Depois o Stannis, depois a filha dele. Depois o Renly… Mas como Renly tá morto… deve ir pra algum primo, eu acho Oo

  • Pedro

    mulheres nao tem direito a sucessão do trono e mesmo se tivessem ambas estao mortas ( na série)

  • Joao Palmadas

    Só lendo o sexto livro para saber… Mas pode ser, não tenho certeza, que o gigante seja sor Robert Strong, enviado pela Cersei para salvar Jaime.

  • Joao Palmadas

    A Brienne, que está envolvida na captura (ou tentativa de capturar) do Jaime, é uma gigante. Ela não tem armadura de pedra nessa história, mas quem tem?

  • Gustavo

    Hum…valeu!

  • paulofelcio

    Bem lrmbrado! Mas e a sombra grandons, do Montanha, onde entraria?

  • paulofelcio

    Sim, até ela casar… Aí o trono passa pro marido dela.

  • paulofelcio

    Tbem pensei no Clegane Bowl. Se fosse o Limo essa parte não faria sentido.

  • paulofelcio

    i seve ser o Gregor Clegane.

  • paulofelcio

    A Shireen está viva nos livros então ela seria a herdeira, já que Stannis não tem flhos homens nem irmãos vivos. Na série seria a Margaery mesmo.

  • paulofelcio

    Bastardo não é herdeiro de nada. Ninguém iria apoiar a pretensão de um bastatdo

  • Pedro

    shireen é mulher e mulheres nao tem direito na sucessão do trono…

  • Adriano

    Mulheres tem direito a sucessão…. Apenas a hora que casarem o Trono passará imediatamente ao esposo.

    Vc fez uma bela pergunta…. e a resposta gera muita controvérsia. Levando em consideração os eventos da série:
    Creio que os desdobramentos da Dança dos Dragões de ASOIAF são levados em consideração também em GoT, então, a lei de sucessão do Trono de Ferro é a de que os homens passam na frente das mulheres mesmo em linha colateral. Seguindo a Lei Ândala em vigor, a linha da sucessão passaria para Stannis Baratheon (linha colateral imediata). Mas ele esta morto…. Assim como a sua herdeira (Shireen)…. Depois a linha de sucessão seguiria em direção a outra linha colateral que seria Renly Baratheon, que também esta morto e não deixou herdeiros.

    Não existem mais homens (exceto os bastardos), na linha de sucessão de Tommem. Ao meu ver a coroa iria parar na cabeça dourada de Myrcella até ela se casar… Mas ela também esta morta (ao que tudo indica). Agora a grande pergunta:
    – Quem tem mais direito a sucessão, Cersei ou Margaery…???

    Se fosse pelo código civil em vigor no Brasil a resposta seria simples:
    – Ordem de vocação hereditária é: 1º Lugar os Filhos… 2º Lugar os Pais… 3º Lugar os cônjuges… 4º Lugar os colaterais até o 4º Grau. Pelo Código Civil brasileiro, Cersei seria a herdeira de Tommem. Mas Westeros e o Trono de Ferro não são abarcados pela legislação brasileira.

    Minha opinião é que os Tyrells vão fazer valer o seu poderio, de uma maneira ou de outra… Pela força ou pela astúcia…. Afinal eles tem o maior exército e uma herdeira que pode engravidar de qualquer um com cabelo loiros.

  • Adriano

    A Casa Blackfyre foi fundada por um ramo ilegítimo da Casa Targaryen, assim como a Casa Baratheon.

    Na série, Gendry precisa ser legitimado por um rei ou um pretenso rei… Assim como Stannis (o Rei legítimo, mas pra alguns um pretenso rei) estava disposto a legitimar Jon Snow, alguma autoridade dinástica precisa legitima-lo… Não vejo vantagem alguma de Tommem legitimar Gendry, aliás se ele fizer isto vai ser um tiro no pé.
    E o maior exército hj nos sete reinos são os Tyrells e seus vassalos… e não vejo Vovó Olenna abrindo mão de ter um descendente seu sentado no Trono de Ferro…. Só se alguém der um jeito de convence-la a casar Margaery com um bastardo, no caso Gendry…. Então Gendry se torna rei imediatamente e ele se auto legitima…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Hiláriante….

  • paulofelcio

    Têm sim, caso ela seja a última herdeira. Tabto que no Winds of Winter o Stannis diz para os vassalos que, se ele morrer, é pra eles lutarem para colocar ela no Trono.

  • gabriel

    Armadura de pedra pode fazer referencia a algum personagem com escamagris em que a pele parece pedra como Shireen Baratheon ou Jon Connigton ou até Tyrion que pode ter contraído mas sem mostrar efeitos até agora seria uma grande ironia Tyrion ser o gigante