Teremos MAIS DOIS nobres nortenhos da 6ª temporada de Game of Thrones

davos_north
Depois de termos conversado bastante por aqui sobre diversas escalações para o núcleo das famílias do Norte de Westeros (veja aqui) e ainda todas as notícias relacionadas a grande batalha dos bastardos (veja aqui), o site WOTW informa mais duas adições ao elenco nortenho de Game of Thrones. São eles:

“Boyce”: Um nobre, jovem e inexperiente, nos seus 20 anos, foi empurrado à uma posição de poder e não está pronto para ela. Eles estão procurando por um ator com sotaque do norte, boa forma física, que saiba fazer um tipo cabeça quente e rude.

A fonte diz que o personagem terá alguns discursos em uma cena com membros principais do elenco. Ele filmará apenas em 16 de dezembro na Irlanda do Norte.

 

“Fletcher”: Um senhor nobre e gordo na casa dos 60 anos. Ele também é um homem rude, com sotaque do Norte, e tem um ar distinto. A fonte diz que ele terá um discurso agitado em que inesperadamente trocará sua lealdade política.

O ator também filmará apenas no dia do papel de ‘Boyce’, em 16 de dezembro, na Irlanda do Norte.

Os nomes revelados pela fonte não possuem relação com personagens equivalentes nos livros de George R. R. Martin. Temos apenas Fletcher Dick em As Crônicas, que está longe de ser um nobre nortenho. Pela descrição física e motivações dos personagens, é possível esperar que se tratem de um herdeiro Cerwyn (já que seu pai foi esfolado por Ramsay na temporada passada) e Wyman Manderly (pelo físico e o plot twist). Mas seria uma pena colocar esses personagens na série com tão pouco tempo em tela.

Vale lembrar que a equipe do Watchers acredita ‘Boyce e Fletcher’, os nomes cedidos pela fonte, podem ser falsos por algum motivo. Deixaremos as especulações com vocês!


Game of Thrones retorna em 2016, sem data definida pela HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • The north remembers, Lord Davos. The north remembers, and the mummer’s farce is almost done.

  • Jardel Fausto

    Espero que a série não faça essa história da SnowBowl meio que às pressas…

  • Adriano

    Há rumores de que os Umbers se revoltarão contra os Starks…
    Talvez esteja aí a “troca de lealdade política” AKA traição…

  • Igor Almeida

    Tradução por favor.

  • Orlando Netto

    Queria ver a Maege Mormont e as filhas dela,são tão legais e nunca deram destaque a elas e nem a outras mulheres guerreiras como a selvagem Harma Cabeça de Cão,Shela dos Orelhas Negras,entre outras…

  • Renatinha

    Eu acho que é os Manderly. A descrição física bate e a “troca de lealdade” tb, afinal, eles só fingiam ser dos Boltons

  • Lucas Silva

    Ou vão trair os boltons no meio da batalha.

  • Adriano

    Houve uma resposta da casa Mormont a solicitação de apoio feita por Stannis na última temporada.
    E ele não gostou nem um pouco da resposta:
    – Só existe um Rei do Norte.. E este pertence a Casa Stark.
    Nesta hora eu soltei um sonoro:
    – UUUUUUUHHHHHRRRAAAAAAAAAA

  • Joao Palmadas

    Se vamos ter Frey e vamos ter Manderly, teremos a torta? (“The Frey Pie”). Gostaria muito que na próxima temporada a trilha sonora incluísse “O Cozinheiro Ratazana”. Mais detalhes aqui, para quem sabe inglês: https://www.reddit.com/r/asoiaf/comments/1xzgpp/spoilers_all_wyman_manderly_and_the_rat_cook/

  • Renatinha

    Se o Lorde Wyman aparecer só pra entregar as ~tortas~ e fazer o discurso vai ser épico!

  • Joao Palmadas

    Eu também queria muito, mas não sei não, a série parece que não sabe desenvolver personagens femininas. Cersei, Dany, Sansa e Arya são personagens que vieram praticamente prontas dos livros. As outras personagens femininas, que não aparecem nos livros ou a série teve que desenvolver, são bem ruinzinhas. Com exceção da Vovó Olenna (tomara que apareça mais no sexto livro, inclusive com POVs para ela), e assim mesmo eu acho que é principalmente porque a Diana Rigg faz um excelente trabalho.

  • Joao Palmadas

    Será que eles entregarão o Rickon para os Boltons? Isso seria a maior sacanagem possível.

  • Refer

    E com isso os Umbers entregarão as duas pessoas que estão protegendo para Ramsay, que serão Rickon e Sansa, e com isso Ramsay irá exibir os dois para todos os presentes na batalha dos bastardos. OMG!

  • GutoTricolor

    Parece que as tretas no Norte vão continuar fortes nessa temporada.
    A temporada passada na minha opinião já foi do Jon Snow, pelo jeito essa também será.

  • Davi

    Mormont melhor casa.

  • Guilherme de Biasi

    Tem poucas casas regidas por mulheres , cade as Mormonts?

  • Irene Araújo

    Nos livros o Jon Umber está preso nas Gêmeas e a Casa Umber divide-se entre o Stannis e o Roose Bolton. A parte que jura lealdade aos Boltons o faz meio a contragosto, tanto que o Roose não confia neles. A série ignorou a Casa Umber após o massacre nas gêmeas, então tudo é possível. Não creio que o Grande Jon traia os Starks, ele e sua casa sempre foram muito leais. Já pensou se tudo se confirmar e eles entregarem o pobre Rickon para o Ramsay queimar? Seria uma traição imperdoável!!! Apenas expectativas!

  • Anisio Mutti

    Acredito que seja o Lord Lamprey (Wyman Manderly) no papel com nome de “Fletcher”, como já foi dito por alguns aqui a descrição física bate e o plot também, mas sinceramente esperava os Manderly desde a 5ª temporada e aparecer apenas para uma cena é muito pouco, por mais que seja a icônica cena do banquete com as “Freys Pies”. Fora que eu acho muito difícil que a HBO retorne com os Umber que já tiveram muito pouco espaço, além de que, salvo o engano da minha parte, não há nenhuma confirmação de que Rickon esteja mesmo sob a proteção deles (até porque como sabemos no livro ele não está).

  • Diego

    A Margaery também é uma boa personagem personagem feminina da série.
    Ah e também a Osha e a Shireen também, que são boas personagens.

  • Renatinha

    Eu fico em dúvida nesses dois corpos pq mesmo que seja a Osha, o Jon não sabe nem que diabos é ela…
    Mas o Rickon aparecer só pra morrer, puta que pariu viu

  • Renatinha

    Eu acharia mais fácil os Karstark, Robb ter decapitado o cara foi meio tenso pra quem precisava de aliados…

  • Adriano

    Martim ja disse que não teremos novos POV’s…o que é uma pena, pois eu queria um POV do Varys ou do Mindinho…

  • Adriano

    Até penso em alguns motivos pra Casa Umber trair os Starks:
    – O refém que esta de posse dos Freys;
    – O fato de Jon Snow se aliar aos Selvagens. Como ja foi amplamente divulgado, existe uma imagem de Jon com uniforme Stark, com isto os Selvagens seriam também aliados dos Starks. Os selvagens invadem ou invadiam constantemente os territórios dos Umbers, onde saqueavam e roubavam as mulheres. Tanto quanto a Patrulha, os nortenhos tem ódio mortal aos selvagens, principalmente os que tem limite com a Dádiva, o que é o caso da Casa Umber.
    Pra mim estariam ai dois bons motivos pros Umbers trairem os Starks em favor dos Boltons.

  • Adriano

    Quero MUITO, mas MUITO que seja a representação de Wyman Manderly… Mas, porém, todavia, entretanto GoT tem o péssimo hábito de nos dar esperanças com anúncios e promessas de vinganças e de que “O Norte se Lembra”…. e na hora H acaba nos colocando em uma masmorra lúgubre, úmida e na penumbra vc vislumbra a imagem do carrasco manuseando um chicote com ponta de ferro se dirigindo para a sua cela.

  • Adriano

    Pelos comentários e fotos lá do WoTW, os Karstarks lutarão ao lado dos Boltons. E creio que das Casas Nortenhas, os Karstarks estão bem definidos em favor destes. A “troca de lealdade política” com certeza não será deles. Minhas apostoas sobre qual casa este Lorde Fletcher pertenceria seriam: A Casa Umber ou a Casa Manderly.
    ———————–
    Seria interessante se o site daqui postasse aquelas fotos de estátuas de gesso representando cadáveres e animais mortos com indumentária das casas karstaks, umber e boltons pós batalha dos bastardos… Se quem moderar este comentário aceitar eu posso postar no meu comentário seguinte.

  • Adriano

    No final da 3ª Temporada Bran diz pra Rickon se dirigir pra Última Lareira que a sede da Casa Umber. Então podemos supor que Rickon esteja lá…
    Realmente eu gostaria que este “Fletcher” representasse Wyman Manderly. Mas ao que pareçe teremos os Umbers traindo os Starks e se aliando aos Boltons…. Infelizmente…

  • Adriano

    Se os Umbers trocarem de lado, eu acho que Rickon tem grandes chances de acabar em poder dos Boltons… ou o que é pior, nas mãos de Ramsay.

  • Renatinha

    Mas já foi mostrado na série algum karstark lutando pelos boltons?
    Pq esse discurso pode ser antes da guerra dos bastardos..
    Eu só tenho medo de ser os Umbers e isso envolver o Rickon.
    ..
    Porém meu palpite é pelo que vi nos livros: Manderlys, no caso largando Boltons e Freys pra ir junto dos Starks e Mormonts

  • Renatinha

    Poxa.. Como eu já venho dizendo: esse norte tem amnésia, pqp viu

  • Irene Araújo

    Estamos tão acostumados com os Starks sendo traídos que nos condicionaram a pensar que eles viverão mais um momento de horror…Pode ser que The Winds of Winter nos traga uma traição favorável, então pode ser mesmo Wyman Marderly traindo os Boltons ou Freys. Tomara!!!

  • Anisio Mutti

    Sim é verdade, eu re-assisti as 3 primeiras temporadas este fim de semana, e realmente o Bran diz isso, mas quem está guardado o pequeno Stark é a Osha e ela pode muito bem ter mudado o caminho per medo ou qualquer outra coisa, eu continuo não acreditando numa traição (dos Umber) aos Stark, principalmente com as ultimas informações da Irlanda do Norte.

  • Rodrigo Andrade da Cruz

    Em relação a Grande Jon aos livros duvido que ele ira trair os Starks se for na serie com certeza. Depois de ver Baelish entregar Sansa aos Boltons kkkk, Mindinho no livro não entrega ela mas nunca.

  • Diego

    Será que não? Acho que o Mindinho entrega a própria mãe, meu amigo kkkkk

  • Douglas Álamo

    Ótima notícia. Ansioso para ver os Umber na série.

  • Jefferson Carlos

    NA SERIE:

    MEUS CAROS AMIGOS EU ACREDITO QUE DE TODOS OS LORDS OS UMBERS E OS KAR STARKS SÃO OS MAIS LEAIS AOS STARKS TANTO QUE ELES FORAM OS QUE MAIS ALERTARAM ROBIN STARK ATÉ A MERDA DE DECAPITA LORD KAR STARK O QUE LEVO ROBB A MORTE LOGO DEPOIS NOS GÊMIOS E QUANDO O EXÉRCITO DO NORTE SE DIVIDE NAS GÊMEAS O GRANDE JON VAI PARA O SUL E COM A FORÇA DE ROBB PARTICIPANDO NA BATALHA DO BOSQUE DOS MURMURIOS. E DEPÓS DE RECEBE A NOTICA DE QUE LORD EDDARD STARK HAVIA SIDO EXECUTADO É O GRANDE JON É O PRIMEIRO A DECLARAR ROBB STARK COMO O REI DO NORTE….. E THEON TENTA AJUDA BUSCANDO OS BARCOS DE SEU PAI NAS ILHAS DE FERRO O QUE ACABA EM MAIS UMA MERDA …..O GRANDE JON NUNCA VAI TRAIR OS STARKS E SUA CASA TAMBÉM NÃO MESMO HORTHER O TERRO DAS RAMEIRAS JURANDO LEALDADE CASA BOLTON É UMA LEALDADE DUVIDOSA DEMAIS DIANTE DAS TRAIÇÕES QUE ACONTECERAM..LORD BOLTON SABE DISSO..

  • Jefferson Carlos

    AHH EU TAMBÉM GOSTARIA DE VER A XENA A PRINCESA GUERREIRA GRITANDO EM SEU CAVALO BRANCO DEGOLANDO TODO MUNDO COM A QUELA PORRA DE BAMMBOOLER BUMERANGUE DE PANELA INOX KKKKK

  • xYanx

    Não

  • xYanx

    kkkkkkkk, gostei do termo “SnowBowl”