Spoilers sobre cena em Winterfell para a sexta temporada

Sobre aquela grande batalha pelo Norte de Westeros que veremos na sexta temporada de Game of Thrones: Spoilers fundamentais da série de TV a seguir. Leia por sua conta.

jonssnowandsansa

O site Watchers on the Wall publicou nesta tarde algumas informações confidenciais e exclusivas do set de filmagens na Irlanda do Norte. Os atores que dão vida aos personagens Sansa, Jon Snow, Ramsay e Littlefinger ensaiaram para uma cena que será gravada ainda esta semana.

Nela, vemos os quatro interagindo no pátio de Winterfell envoltos por uma aura de tensão, até que… Um gigante surge nos portões do castelo. O gigante tenta entrar a força e os homens do lado de dentro começam a lutar contra ele.

Provavalmente trata-se de Wun Wun, o último gigante vivo que Mance Rayder conseguiu trazer para a guerra. Ainda não se sabe em que episódio essa cena será parte, nem o diretor que a está criando.


Game of Thrones retorna em 2016, sem data confirmada pela HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • João Pedro Furtado

    Vamos mudar o nome da serie, de Game of Thrones pra Treta of North, PQ O NORTE TÁ PROMETENDO (y)

  • Fábio Vieira

    gente o que ta acontecendo ? pensei que os starks nunca mais iam se ver

  • Renatinha

    Jon e Sansa na mesma cena? Meu coração infartando em 3, 2,1…
    O que será a conversa? Acho que o Jon quer anular o casório

  • roberta clemente

    Não to sabendo lidar com Sansa e Jon, Jon e Ramsay, Jon em Winterfell, Jon em Winterfell com o Wun Wun. O bastardo de Winterfell chegando e se declarando o Rei do Norte, com um exercito de nortenhos e selvagens, já imaginaram? Quero chorar só de pensar na lindeza que a sexta temporada será ^^

  • Julier

    Wun-Wun <3

  • Robert Forte

    Toda vez que sai uma notícia sobre spoilers da 6ª temporada eu fico me perguntando se os produtores estão seguindo os acontecimentos do 6º livro.

    Ok, eu sei que o livro ainda não foi lançado para nós, meros mortais. Mas eu tenho a mais absoluta certeza que os produtores já tem em casa tudo que o Martim já escreveu no 6º livro. E eu tenho certeza que mais de 90% do livro já está pronto. Ou seja, tenham total convicção de que os produtores têm acesso em primeira mão sobre este conteúdo.

    Enfim, será que eles vão dar realmente aquela “voadora de spoilers” do 6º livro, ou a série está tomando um rumo bem diferente da estória dos livros?! Fico sempre na dúvida… Seria muito chato se eles estivessem “contando” na série os acontecimentos do 6º livro. Mas seria muito chato também se a série tomar um rumo diferente dos livros e tiver um final ruim e alternativo.

    E ai? Estou bem em cima do muro sobre o que achar desta 6ª temporada…

  • Joao Palmadas

    Olha, eu tenho quase certeza que não haverá uma cena juntando o Jon, o Ramsay, o Wun Wun, a Sansa e o Mindinho nos livros. Só não tenho certeza total porque o Martin é imprevisível, mas tenho quase certeza. Então, uma cena assim não chega a ser spoiler.

    Aliás, não era para ser a Sansa, mas a falsa Arya.

    E na série, o Mindinho vai ao norte com o apoio da Cersei (a idiota!), nos livros isso seria impossível, ele está no Vale com a Sansa, ele pretende casar a Sansa com o ídolo da nobreza do Vale, e assim convencer os cavaleiros do Vale a lutarem para a Sansa recuperar o Norte, e ele não tem como fazer isso sem declarar guerra a Cersei.

    Então, eu acho que a história será bem diferente. Mesmo que o final seja parecido, os caminhos serão diferentes.

  • Psyduck

    Eles ja confimaram que o o final sera o msm

  • Adam Henrique Freire

    MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!

  • Leandro

    Quero estar convencido que o Jon não morreu, mas não consigo.

  • Conhecendo D&D e a predileção deles por Ramsay, acho que a cena será a seguinte:
    Mindinho, Jon e Sansa discutindo quem vai matar Ramsay, aí enquanto eles decidem o gigante aparece, mata geral, e advinha quem é o único sobrevivente (mesmo estando sem armadura)? Hahahaha!

  • Leticia Falaschi

    Não basta ter Jon vivo, vai ter reencontro Stark <3
    Jon e Arya seria bem mais emocionante que Jon e Sansa, mas não vou reclamar <3

  • roberta clemente

    Amigooooo! Vem pra cá!! o lado dos que só querem saber como e não SE ele volta é mais divertido!! Ele tá morto até abril, só, depois é treta das boas pra Jon mostrar como é que o Bastardo de Winterfell, o Dragão de Gelo, o Canção de Gelo e Fogo, o Rei Corvo, o Lorde Snow, o Rei do Norte, Jon Stark- Targaryen vai botar ordem no norte o/

    (acabei de descobrir que não é só Dany que tem milhares de nomes hehehehe)

  • Adriano

    Um bastardo vai morrer… É Sabido…

  • ernesto krapf

    mas veja bem, ele ja estar com a Sansa no Norte ou fazer os nobres do Vale se juntarem à Sansa para ir pro Norte da na mesma, porque assim que a Cersei descobrir que tão tirando os Bolton do poder do Norte ja vai declarar guerra, se for ver bem, o resultado é o mesmo, mas concordo que o final será o mesmo mas o caminho até lá vai ser diferente, mas não creio que seja TÃÃÃÃO diferente

  • GutoTricolor

    Se isso for verdade, é possível que os Boltons vençam a batalha dos bastardos e levem John e Sansa para Winterfell, então os selvagens planejem um resgate.

  • Ricardo Yokoyama

    Verdade, não nos preocupamos mais se ele está de volta, pois morrer ele morreu, mas volta. Já estamos pensando como serão as conversas entre Jon e seu grupo, Melisandre, Davos, Tormund. Jon Snow liderando as grandes batalhas por vir. Imagino as brigas de Jon e Melisandre, Jon: eu não acredito no seu Deus R´llor. Melisandre: Mas ele te trouxe de volta, você faz parte de seu exército agora rsrs. Davos: Nem me fala, eu nem queria ser soldado Dele, e estou aqui rsrs.

  • Ricardo Yokoyama

    Como serão as conversas entre Jon e seu grupo, Melisandre, Davos, Tormund ? Imagino as brigas de Jon e Melisandre, Jon: eu não acredito no seu Deus R´llor. Melisandre: Mas ele te trouxe de volta, você faz parte de seu exército agora. Rsrs. Davos: Nem me fala, eu nem queria ser soldado Dele, e estou aqui. Rsrs.

  • Não tem como né, Arya está na pqp, hahaha, mas realmente seria melhor.

  • E se for o WunWun querendo entrar porque do lado de fora está chegando um ataque de WW? Seria massa.

  • Guilherme de Biasi

    Será que o Mindinho vai ser um dos perssonagens que vai ser esfolado. Espero que não seja a Sansa

  • Davi

    “Eu sonhei com uma donzela em um banquete com serpentes roxas no cabelo, veneno pingando de suas presas. E mais tarde eu sonhei com essa mesma donzela de novo, matando um gigante selvagem em um castelo feito de neve.” – A Tormenta de Espadas – Arya VIII

    Sei que provavelmente é sobre Robert destruíndo o castelo de neve da Sansa, mas não pude deixar de notar a coincidência.

  • Douglas

    Se eu já gostei muito da 5ª temporada, o que não foi boa para a grande maioria, imagina o quanto gostarei dessa sexta temporada? Tem tudo para ser a melhor de todas até aqui!!!

  • Adriano

    Vamos a algumas perguntas:
    – Se os Boltons venceram, Ramsay iria levar Jon Snow e Sansa vivos pra Winterfell… ???? Sansa eu até acho que sim, mas Jon Snow eu tenho plenas convicções que Ramsay iria esfolá-lo no campo de Batalha mesmo….
    – Se os Boltons venceram, e esta cena é em Winterfell, onde esta Roose Bolton…???
    – Cogita-se uma cena em Winterfell envolvendo sansa e Mindinho… Seria esta a cena em questão..???
    —————————————
    Bom…. Eu já perdi completamente as esperanças de finais felizes para os Starks, principalmente pra Sansa. Então já estou esperando que nesta temporada ela encontre o seu fim.

  • Igor Almeida

    Só não quero ver mais Starks mortos. Já basta Ned, Catelyn e Robb. Sem falar em Bran que ficou paraplégico, Arya cega, Sansa estuprada…

  • Renatinha

    Eu acredito que isso seja ANTES da batalha… As cenas não são gravadas de acordo com a cronologia, então não dá pra ter certeza sobre o que é
    O Mindinho no meio deixa um ar de negociação, então acredito que seja algo que antecede tudo, deve não ter tido acordo e partiram pro ferro pra resolver..

  • Renatinha

    Duvido que seja o Jon né?

  • Paulo Baratheon

    Morto ele está, porém é temporário.

  • Raah

    Agora fico curiosa pra saber nos livros como a Sansa vai encontrar o Jon e SE encontrá-lo.

  • Alvaro Rexs

    Por que WunWun quereria matar Ramsay tão veementemente a ponto de derrubar as portas de um castelo? Parece que os gigantes são meios burrões, ou seja, ele deve estar agindo sob as ordens de alguém…

    No caso… Um poderoso Troca-Peles…

    Haha! Anotem aí!

  • Ana Viana

    Espera aí, calma. Não to entendendo. Desde quando o Jon já foi confirmado estar vivo pra ele aparecer nessa matéria como se fosse um personagem qualquer? Como assim gente?! Ele realmente tá vivo?!!! Então já é certeza? OMFG Cadê os fogos?!!!! Uhuuuuuuu

  • GutoTricolor

    O Ramsay pode levar o John para esfolá-lo em Winterfell, sabe como é cabeça de psicopata, não tem lógica, kkk…
    O Roose Bolton pode morrer na batalha, ou estar em outro lugar.
    Bem Adriano, acho que tanto eu como vc não sabemos de nada, estamos só especulando, kkkk… Vamos ver ano que vem quem chutou melhor!

  • GutoTricolor

    Não dá mesmo pra saber, eu só acho que pelo contexto do que foi descrito, é possível que o John e Sansa tenham sido capturados (antes ou depois da batalha) e os selvagens tentem invadir Winterfell para resgatá-los. Por que outro motivo um gigante tentaria entrar a força em Winterfell?

  • Popoto13

    Wun Wun mó parça do Jon Snow

  • Ningate

    Tbm me pergunto se ele ja foi confirmado vivo… Tipo do nda ee vai aprecer em um episodio sem saber como ele ‘ressucitou’ ou algo do tipo

  • Adriano
  • Leandro Soares

    Um encontro Stark. <3

  • Homero

    Difícil pensar numa situação que reúna esses quatro em Winterfell…
    Imagino que sejar uma cena do meio para o fim da temporada, provavelmente alguma negociação, principalmente com o mindinho no meio… Mas em Winterfell não sei se faz muito sentido.
    Talvez o exército rebelde do norte liderado pelo Jon tenha conseguido sitiar os Boltons e seus aliados no castelo. Mas precisam negociar uma rendição já que Winterfell bem guardado pode ser difícil de invadir e o inverno chegou com os caminhantes a caminho. Jon sabe que não da mais para os exércitos de Westeros ficarem lutando entre si. Mesmo assim será que tentaria trazer os Boltons para seu lado? depois da traição com Robb e do tratamento dado a Sansa?
    E que diabos Mindinho (the flash, o homem mais veloz de Westeros) faz no norte no meio do inverno? que interesse ele teria por lá? Estará com um exército de cavaleiros do Vale ou vai me aparecer sozinho no meio da confusão toda?

  • Homero

    Acho que os Boltons só aceitariam negociar se estivessem numa situação de desvantagem, provavelmente o castela estará sitiado e estão negociando a rendição do Ramsay. Pode ser que o bastardo Bolton tenha armado alguma trapaça e o gigante alertou… Sei lá.

  • Homero

    Não acredito que essa cena com esses quatro personagens esteja no livro, talvez uma situação parecida mas sem Sansa e Mindinho.

  • Adriano

    E qual motivo, este poderosos troca-peles teria pra querer Ramsay esmagado por WunWun..???

  • Mike

    O interesse do Mindinho, muito provavelmente, é a própria Sansa, e consequentemente, a pretensão ao Norte.

  • Mike

    Não, com certeza eles mostrarão a “ressuscitação” do Jon, mas as cenas retratadas nessa notícia devem ser mais pro meio ou final da temporada…

  • LyannaStarkWIC

    “…e depois a mesma donzela mantando um gigante em um castelo de neve”, estou curiosa para ver essa cena

  • DemetrioSnow

    Será o episódio nove; o clímax: Wun Wun esfolando o Ramsay. hahaha

  • Henrique Araujo

    O poderoso troca-peles que ele se referiu é o Bran, tentando salvar seu irmão. Se rolar isso vai ser bacana.

    Bran já lutou na pele de Hodor, como Wun Wun vai ser demais.

  • Mariane Lee

    Pensei o mesmo aqui!

  • Leticia Falaschi

    Que motivo alguém teria pra não querer esmagar o Ramsay ?
    Mas sei lá, acho que o Ramsay ter estuprado a irmã mais velha desse troca-peles é motivo suficiente…

  • Leticia Falaschi

    Eu sei, dificil a Arya conseguir ver o Jon :v 🙁
    Mas disse isso pela relação mais proxima que eles tinham, eu ia chorar de emoção em posição fetal se acontecesse

  • Joao Palmadas

    Só um exemplo: o caso de Dorne. Dorne, na série, na sexta temporada, provavelmente não terá muito destaque. Pelo que ouvi dizer, não há nenhum personagem novo para o núcleo de Dorne, e ainda falam que vão mostrar Monte Chifre, Jardim de Cima, Rochedo Casterly, voltará o núcleo de Correrio, voltará o núcleo de Vaes Dothrak, voltará o núcleo das Ilhas de Ferro, provavelmente também voltará o núcleo do Vale. Mas também não podem cortar Meereen, nem Porto Real, nem a Muralha, nem Winterfell, nem Braavos. Pedra do Dragão é que com certeza não aparecerá na sexta temporada, mas só isso.

    Então, você vê que é muito núcleo para uma temporada só, e muito núcleo para dividir o espaço com Dorne, que foi um fiasco. Mas não podem simplesmente descartar Dorne, a morte de Myrcella tem que ter repercussão.

    Então, como farão? Dorne vai aparecer pouco e não terá destaque, isso é o mais provável. Acho que será só Doran se preparando para a fúria de Cersei e conspirando com a Dany ou os homens de ferro, talvez com os dois ao mesmo tempo. Isso na série, na sexta temporada.

    Mas e nos livros? Aí, a história é diferente, pelo que apareceu nos capítulos já divulgados do sexto livro Dorne terá muito destaque. Mas na série isso não deve aparecer, portanto… pelo menos uma coisa boa: a sexta temporada não dará spoilers sobre o que acontecerá com Dorne nos livros.

    É possível que nem mostre mais Dorne na série. Se mostrar, será muito pouco.
    Mas nos livros, Dorne terá muito destaque. Ou seja, no caso de Dorne, eu acho que os caminhos serão completamente diferentes. E isso me faz temer pelo que farão na série com o núcleo dos homens de ferro. Tendo com base o núcleo de Dorne, o provável é que o núcleo dos homens de ferro também seja muito diferente, e para muito pior. Tomara que eu esteja errado.

  • Lila

    após alguns momentos ainda estou tentando assimilar a informação…

  • Renata Huezande

    Gente, sério que só eu percebi isso?

    Como as pessas viram o gigante se o gigante NÃO EXISTE e é feito por computação gráfica?

  • Rayomanaka

    kkkk,estranho né? Mas se me permitir,eu posso tentar explicar como funciona.Eles estavam ensaiando para a cena,então provavelmente a palavra Gigante foi usada nos dialogos como “Não deixe o gigante entrar” ou algo do tipo

  • Rayomanaka

    E Mindinho continua a se teletransportar por Westeros…

  • GutoTricolor

    Renata, eles usam uma vara com uma bola na ponta quando vão filmar uma cena que os gigantes vão ser inseridos digitalmente depois, assim os atores tem uma referencia pra onde olhar, já que a bola representa a cabeça do gigante.
    Então nas cenas que usam esse recurso, é pq vão ter gigantes (ou dragões).

  • Adriano

    Eu sei…

  • Adriano

    Qualquer um iria querer esmagar o Ramsay… só o Mindinho que desconhece as suas crueldades..
    —————-
    Bom, vc tem razão com relação a isto, mas o problema é Bran descobrir que Ramsay estuprou a irmã…. Como ele faria isto…???

  • Vaz

    Eles usam moldes pra simular o local onde aparecerá o gigante digital. Daí dá pra saber.

  • Rodrigo MariMoon

    “Littlefinger”?
    Nossa, dói tanto assim chamá-lo de Baelish…?
    ‘Tou achando que a Sansa vai matar o Ramsay, como vingança pelo estupro da temporada passada.
    Imaginem só: ela dá uma facada no estômago dele, que fica se doendo todo, apertando a ferida… Daí, ela segura ele pelo ombro e fala no ouvido dele: “os Starks mandam lembranças” (“the Starks send their regards”)… E dá outra no coração dele.
    Jon chocado, Baelish orgulhoso XD…

  • Rodrigo MariMoon

    É mesmo XD… Kkkkk’.
    Podem ter visto aquela esfera verde no pauzinho que a produção usa pros atores interagirem ou olharem, na pré-produção, pra depois sim colocar o gigante ali na cena, no computador ^^…

  • Rodrigo MariMoon

    “Mindinho The Flash” XD… Kkkkk’.
    O cara é onipresente em toda Westeros XD…
    Sobre o Jon querer se aliar aos Bolton, deve ser alguma aliança desesperada, porém arriscada, pra chegada dos Caminhantes Brancos.

  • Joao Palmadas

    Eles podem ter visto a cena depois de filmada, não podem?

  • Letícia Corrêa

    Lembro de uma noticia aqui no site que eles disseram que as pessoas viram um bastão com uma bola na ponta causando grande destruição, provavelmente isso é um gigante no set agsushsushs eles usam um objeto pra representar na hr da filmagem e dps transformam isso em um gigante, faz sentido pq é assim que fazem com os dragões

  • Joao Palmadas

    Deviam chamar ele era de Filho da Puta (ou Son of Bitch, para quem tem mania de escrever em inglês).

    Bem, eu acho que ele prefere ser chamado littlefinger do que outros nomes que a gente tem para ele.

  • GutoTricolor

    kkk, verdade, lembro que nos livros diz várias vezes que para chegar da capital até winterfell leva cerca de um mês, mas isso é por terra. eu imagino que ele faça o caminho de navio, que é mais rápido, mas mesmo assim levaria mais tempo do que ele aparentemente leva na série.

  • Claro, eu entendi seu comentário :).
    Também gostaria, mas isso deve acontecer em algum momento, resta saber o que vai sobrar da humanidade da Arya com tanto instinto assassino.

  • Renatinha

    Bom, só tem UM gigante, ele pode muito bem ter tentado quebrar logo tudo. Pelo seriado dá pra ver que ele não é muito de papo, no livro tb..
    Acho mais fácil ter sido algum acordo e deu ruim no meio, pq simplesmente não consigo encaixar Ramsay deixando todo mundo vivo junto.

  • Renatinha

    Tipo o Mindinho nem é de batalha, é só de mexer os pauzinhos, por isso que acho mais fácil ser alguma negociação que vai dar merda

  • Renatinha

    Outro ponto: Mindinho capturado? Ele nem luta batalhas! Essa presença dele me parece estratégica…

  • Diego

    Acho que agora que já confirmaram que o Euron vai aparecer, já escalaram ator e já confirmaram a Assembleia, é meio que óbvio que a trama dos homens de ferro seja importante. Só de ter esses elementos já está bem diferente do que fizeram com Dorne e já dá pra ver que eles estão tomando mais cuidado com esse núcleo. Lógico que eu não acho que eles vão fazer totalmente igual aos livros, mas eu acho que é pra onde as coisas estão caminhando. O Euron é o catalisador de toda a trama da família Greyjoy e já que ele vai aparecer na série com certeza é pra ser um personagem importante. Não botariam um personagem como ele na série por nada. O Euron deve ser um dos principais “vilões” dos próximos livros, e ele aparecendo na série só prova pelo pra mim que ele deve ser o novo “vilão” da trama, já que o Ramsay provavelmente deve morrer na sexta temporada e não teremos mais aquele clássico personagem da série que odiamos (primeiro o Joffrey, aí o Ramsay, e assim segue), acho que o Euron vai entrar pra ser esse tipo de cara. Acho que o Euron vai ser construído pra ser o novo grande “vilão” da série, junto com a Cersei e talvez o Mindinho, além dos WW lógico.

  • Marcio Dias

    tenho medo de eles começarem a cagarem no roteiro, sempre cagam um pouco mas agora sem os livros, tenho medo do roteiro perder a coerencia de vez, o que seria um desperdicio pelo que a serie criou, o carisma dos personagens etc.

  • Irene Araújo

    Reza a lenda que Sansa casará com um Targaryen, como não tem muitos Targaryens na pista, então podemos supor, caso a teoria R+L=J se confirme, que essa pessoa possa muito bem ser Jon Stark Targaryen…Essa teoria maluca surgiu a partir de uma analogia da história da Sansa com a Lady Ashford, tendo como referência os acontecimentos do Torneio de Vaufreixo, que está num dos contos publicados pelo GRRM ao longo das Crônicas de gelo e fogo que são os Tales of Dunk And Egg, traduzido no Brasil como O cavaleiro dos sete reinos…Se isso for verdade imagino que a Sansa deva ser também a mulher da profecia que Maggy, a Rã, fez para Cersei, “…a rainha mais jovem, mais bela e que lhe tomará tudo…” Se não morreu até agora, então deve ser porque ela é importante para o desfecho da série. Será???

  • Mike

    Já eu imagino que o Mindinho faça suas viagens na nave TARDIS dele rsrsrs

    Só assim msm, pra andar tão rápido por Westeros…

  • Mike

    Na verdade, acho que não, porque provavelmente as cenas já “prontas” (depois de filmadas) ainda nem devem estar prontas, e mesmo se estivessem prontas, certamente só teriam sido vistas pelo pessoal da produção, que acredito eu, não divulgariam spoilers assim… provavelmente, as pessoas viram algum objeto pra representar o gigante msm.

  • Paulo Baratheon

    Ela tinha que matar o Baelish e o Ramsay! Os dois maiores filhos da puta da série!

  • Paulo Baratheon

    Chamem de Mindinho então, é o nome que se dá a ele nos livros em Português. A série tem mania de colocar os nomes originais em inglês, ou misturar inglês com português (como ‘Castelo Black’… nome que achei horrível, poderiam ter chamado de Castel Black logo).

  • Paulo Baratheon

    Como?

  • Paulo Baratheon

    A cena ainda vai ser gravada, como que eles já assistiram? Eleas apenas ENSAIARAM para a cena.

  • Paulo Baratheon

    Mais provável ESMAGANDO kkkk

  • Paulo Baratheon

    Ele está interessado no Norte desde o início, não é à toa que ele levou Sansa para Winterfell. Provavelmente ele pretende ser Lorde de Winterfell… matando Ramsay e casando com a Sansa, talvez?

  • Paulo Baratheon

    Ele já foi confirmado vivo faz tempo, inclusive já vazaram várias fotos dele gravando uma cena de batalha.

  • Paulo Baratheon

    Provavelmente essa cena não será no início da temporada. Será depois da batalha. Leia aqui:

    http://www.gameofthronesbr.com/2015/10/novos-spoilers-da-batalha-dos-bastardos-na-6a-temporada-de-game-of-thrones.html

  • Paulo Baratheon

    O mesmo motivo que levará os selvagens a se aliarem ao Jon e a luta contra os Bolton.

  • Paulo Baratheon

    Bran é um vidente verde agora, jovem! 🙂

  • Paulo Baratheon

    Agora que parei pra pensar nisso, achei animal!

  • Paulo Baratheon

    Ou talvez o Ramsay seja esfolado!

  • Paulo Baratheon

    Mas como os WW passarão pela Muralha? Mas tbm pensei nisso.

  • Paulo Baratheon

    Será que Roose Bolton foi morto? Se foi, é provável que os Bolton tenham perdido a batalha. Torço por isso.

  • Paulo Baratheon

    Não acho que os Bolton iriam querer negociar antes da batalha. Mais fácil eles estarem sitiados e não terem outra alternativa a não ser negociar.

  • Carlos H.

    Pensei a mesma coisa, cadê Roose Bolton?
    Caso a cena seja antes da batalha e haja uma negociação, natural seria o SR de Winterfell tomar frente dela e não seu bastardo maluco, neste caso onde ele esta?.
    Se for após a batalha podemos presumir que ele tenha morrido, neste caso pode ser que seja uma negociação de rendição e os nortenhos (Boltons) estejam sitiados no castelo. Ou então Sansa, Jon e e Baelish foram presos e há uma tentativa de resgate por parte do gigante.
    Tudo dá a entender que Roose Bolton morre em algum momento, pra mim os rumores que Ramsay esfola o próprio pai ganha força com essa cena.

  • Joao Palmadas

    Também acho provável que o Euron seja um dos vilões. O Martin diz que não existem vilões, mas a verdade é que tem uns que são muito mais escuros do que outros.

    Para suceder o Ramsay no posto de Vilão, tenho uns candidatos:

    1. O Euron, Olho-de-Corvo;
    2. Lyn Corbray.
    3 O cabeça-raspada, Skahaz mo Kandaq.
    4. O príncipe esfarrapado
    5. A senhora Dustin, que conta ao Theon o quanto ela odeia os Starks.
    6 Randyl Tarly, o pai do Sam.
    7. Sor Gerold Dayne, o que deformou Myrcella.

    São os sete candidatos a vilão maior dos livros, para entrar no lugar do Ramsay quando este morrer.

    Mas isso é nos livros.

    Na série, é outra história. Dos sete, acho que só o pai do Sam e o tio do Theon foram confirmados.

    Uma teoria para a série: nos livros, os homens de ferro atacam e conquistam ilhas de vassalos dos Tyrell, e isso provoca uma crise entre os Tyrell e os Lannister, porque a Cersei quer que a marinha derrote os seguidores do Stannis primeiro. Como na série Stannis já se foi e não é ameaça, e como a morte de Myrcella tem que ter repercussão, eu acho que a marinha não poderá combater os homens de ferro porque estará ocupada com Dorne. E como a lógica da série é simplificar ao máximo, reduzindo cenários, eu acho que os homens de ferro deverão atacar e talvez até ocupar Vilhavelha. Afinal, o Sam já está em Vilavelha e aí o pai do Sam pode ir lá combater os homens de ferro encontrar o filho de passagem. Assim, juntam três núcleos no mesmo lugar, o núcleo da família do Sam, o núcleo dos homens de ferro e o núcleo da cidadela. Quem sabe até o núcleo de Dorne também em Vilavelha. E se isso acontecer? Então, seria uma história totalmente diferente da história dos livros. Nos livros, Vilavelha repeliu os ataques dos homens de ferro, o Stannis ainda é poderoso, o trono de ferro não quer guerra com Dorne, e o pai do Sam não deve aparecer em Vilavelha. Por aí, já dá para imaginar que a sexta temporada será bem diferente do sexto livro. O final pode ser o mesmo, ou quase o mesmo, mas os caminhos serão diferentes. Vilavelha, na série, será bem diferente de Vilavelha nos livros.

  • Mara-lu

    Só espero que nenhum Stark morra dessa vez, mais acho difícil viu!!

  • Ricardo Yokoyama

    Tenho acompanhado os últimos meses, e Kit Harington não sai de Belfast e Saintfield, tem várias fotos em várias semanas, às vezes com outros atores de GOT, na maioria das vezes a noite para não ser visto. Para termos mais certeza ainda, ele foi fotografado dentro das filmagens na batalha em Santfield, que provavelmente será a maior batalha da 6a. temporada. Fora que a morte de Jon Snow faz um furo enorme no roteiro da série, enquanto que ele ressuscitando, ele se liberta do juramento da Patrulha. Criando um novo núcleo com Jon, Melisandre, Davos, Tormund, Sansa e Theon. A patrulha perdeu o sentido depois da traição que fizeram. Agora com mais essa notícia, menos dúvida ainda.

  • Adriano

    Nem sou tão jovem assim…. mas Ok… KKKKKKKKKK
    ————
    Vidente verde ou não ele precisa dos represeiros pra ter as visões…. Ele poderá vislumbrar o casamento de Sansa, cenas dela andando com Ramsay por Winterfell ,a fuga dela com Theon, mas não o estupro.
    Acho MUITO mais provável o Bran ficar PDC com o Ramsay pela morte de Rickon… Supondo claro que, aquele corpo que será queimado durante a batalha dos bastardos seja o de Rickon.

  • Leticia Falaschi

    Acho que essa teoria faz mais sentido com o Aegon (se o Jovem Griff for ele mesmo)
    Não consigo ver o Jon querendo assumir o trono e muito menos se casando com sua irmã-prima
    E espero que a Sansa seja a rainha que vai destruir a Cersei, mesmo sendo rainha só do norte…

  • Homero

    Não sei… Ele já tinha o Vale sendo casado com a Lisa… Trocar o Vale pelo Norte devastado pela guerra e com o inverno chegando não parece coerente com a frieza estratégica do Mindinho.

  • Pinheiro Neto

    Como eu queria ver essa cena. Seria épico e daria um alento pros pobres chipadores dos Starks.

  • Joao Palmadas

    Se o Jon for um Targaryen, a Sansa não é meia-irmã, é prima.

  • Alvaro Rexs

    Qual motivo? Tá de brinca né?

  • Alvaro Rexs

    Isso mesmo. Não há nenhum motivo para Wun Wun marchar até Winterfell, invadir a fortaleza e esmagar Ramsay, sem ser sob a ordem de alguém.

    A não ser que só tenham dado meio spoiler, e Wun Wun não foi sozinho até lá, mas com um exército de selvagens.

  • Irene Araújo

    O problema é que o Aegon não apareceu até agora, acho que tiraram ele da série. Mas seria ótimo se o Jovem Griff fosse Aegon, eu torço muito por isso. A meu ver a Sansa não acrescenta nada na série, diferente dos demais Starks. Até Rickon, que teve, até aqui, uma curta participação e mesmo estando sumido, gera muito mais expectativas do que a Sansa. Até aqui ela tem sido só uma menininha que necessita constantemente de resgate, seria ótimo que, de alguma forma, ela não fosse só mais um rostinho bonito e surpreendesse como jogadora, motivos e oportunidades não lhe faltam.

  • Adriano

    Claro que motivo ele tem devido ao estupro da irmã… O grande problema é como ele ficará sabendo deste estupro. Não tinha um represeiro no quarto onde aconteceu o fatídico ato e Sansa foi trancafiada por Ramsay logo após… ela não podia nem ir no Jardim Sagrado de Winterfell rezar…. O máximo que ela fazia era passear com o FDP pelas ameias de Winterfell… e nas ameias também não tem represeiros…
    Então partindo do pressuposto inicial:
    – Qual motivo o poderoso troca-peles teria pra matar Ramsay…???
    Tenho duas respostas:
    – Ele querer matar Ramsay por outro motivo;
    – Ele ficar sabendo do estupro durante a fuga de Sansa, com ela comentando com Theon algo sobre o estupro próximo a um represeiro ou algo semelhante com outra pessoa (Jon Snow talvez).

  • Adriano

    Os selvagens vão se aliar a Jon Snow pois eles não tem alternativas. Os Nortenhos odeiam os selvagens, se eles não se aliarem a Jon Snow, eles serão combatidos pela Patrulha da Noite e pelos lordes nortenhos.
    Aliás eu tenho convicções de que este ato é que levará os Umbers a trairem os Starks em favor dos Boltons.

  • Leticia Falaschi

    Sim, mas acreditaram que eram irmãos a vida inteira. Não há indícios de que eram muito próximos, mas se consideraram irmãos. Seria no mínimo perturbador…

  • Adriano

    Bom…Jon tem um certo “fraco”por ruivas…se é que vc me entende….

  • Gabriela Rosa

    O problema é que na série usaram a Sansa só pra desenvolver o núcleo de outros personagens e com isso ferraram a história dela. Nos livros ela está se tornando uma jogadora muito promissora, e acho que se ela está viva até agora é porque algum propósito importante ela ainda tem.

  • Jhonata Alves

    Essa jovem rainha,não seria a daenerys ? A pretensão é dela e é por direito

  • Irene Araújo

    Tem tudo para ser a Daenerys, seria bem legal, mas de repente…Sei lá, o GRRM não costuma ser óbvio, neh? Eu não me surpreenderia se fosse outra pessoa.

  • Maldonny

    Só que essa teoria só vale pros livros, já serie já estragaram quando colocaram o Ramsay.

  • Irene Araújo

    Sim, de fato. Mas de repente…

  • GiuSal

    Então… acredito que não vai fazer diferença nenhuma não termos o próximo livro em mãos. Tínhamos o 4 e o 5 e deu no que deu no arco da Sansa, falsa Arya, Jaime, Griff e outros que ou foram mal adaptados ou esquecidos.
    Mas o lance do Jon creio que eles não têm como fugir. Daí fico com receio de que nos livros Sansa e Jon também se cruzem (interpretação livre, rs…), assim como está bem claro que na série isso vai acontecer.

  • Augusto Dala Costa

    E aí começa a tocar o tema do Attack on Titan, né? Diz que sim

  • Ana Viana

    Eu vi essa notícia, acompanho todas as matérias do site. Mas mesmo assim muitos comentaram que era um possível flashback. Eu imaginei que isso não era pra considerar como uma matéria que confirmava a presença do Jon vivo, entendeu? Eu fiquei perdida porque não vi nenhuma matéria que a manchete falasse: o jon tá vivo, o jon vai continuar. Imaginei que quando tivéssemos a confirmação teria uma festa maior, uma reportagem sobre isso. Mas enfim, não liga muito pro meu mimimi, não!

  • Renatinha

    Eu li o cavaleiro dos sete reinos, mas achei tipo meio nada a ver a associação com a Sansa (ok, tudo pode acontecer.. É só teoria), porém se for seguir a lógica dos ‘campeões’ do torneio, o Tyrion estaria assumindo o lugar de um Lannister, e Jon assumiria o lugar de um Targaryen, então já cai por terra a teoria que Tyrion é um Targaryen

  • Allex Araújo.

    Ana ou algum desenvolvedor, por favor tira essa barra lateral ai ta atrapalhando a leitura do conteúdo.

  • Irene Araújo

    Pra ser sincera eu nem curto essas teorias malucas, é muita viagem. É uma teoria que depende de outra teoria que, caso seja verdade, detona com outra teoria. Um saco isso! Eu não quero que o Tyrion seja um Targaryen, porque no final das contas só os Targaryens é que seriam legais e os salvadores de Westeros, Daenerys, Tyrion e Jon, as três cabeças do dragão (outra teoria). Eu acho que não haverá final feliz em Westeros, mas antes quero ver a Arya riscar a listinha dela. E o Jon merece alguém melhor que a Sansa, quem sabe a própria Daenerys, ah, já ia esquecendo, eles podem ser irmãos gêmeos (outra teoria)!!!!

  • Renatinha

    Nossa, concordo muito com você! Odeio essa história de que pra ser “foda” tem que ser Targaryen. E pra mim a 3 cabeça do Dragão é o Bran e seu forte poder de troca peles

  • Renatinha

    Mas pode ser isso também… Um cerco e tal.
    Mas não me entra na cabeça o Ramsay prendendo todo mundo vivo junto, até o Mindinho?

  • Alvaro Rexs

    Esquece esse negócio de estupro. Isso é na visão dos telespectadores, pra todo o povo de westeros foi um casamento.

    Ele tem motivos para matar Ramsay apenas pelo fato dele ter tomado Winterfell e espalhado o terror pelo norte.

    Fora que Roose macomunou a morte do irmão e mãe dele.

    Motivos para exterminar os Boltons não faltam pra ninguém.

  • Buguei

    KKkkkkkkk foda

  • Guilherme C. Grunewald

    Batalha dos bastardos do Norte.

  • Paulo Baratheon

    Não teria pq prender o Mindinho, ele não faria parte da batalha. Tá mais pra o contrário, o Ramsay sendo preso rs.

  • Joao Palmadas

    Essa barra que tem o twitter, o facebook, o google+ e etc.?

    Ela também me atrapalha quando uso o meu pc, em casa, mas é porque a tela do meu pc é muito pequena. Uma solução é você ir até o zoom e colocar em 90%. (o normal é 100%). Aí, dá para ler numa boa.

  • Joao Palmadas

    Ah, sim. O Bran vai voar.

  • Renatinha

    Justamente

  • Rodrigo Andrade da Cruz

    Quantos aqui leram os livros? Quantos acham a historia esta ridícula na serie?

  • Gustavo Silveira

    começarem? um pouco? É bom ouvir que pessoas otimistas existem.

  • Gustavo Silveira

    Essa que vc descreveu é a Aria…

  • Gustavo Silveira

    Então a Batalha dos Bastardos vai acabar em empate? Ou será uma estratégia para distrair o Ramsey, enquanto o Wun Wun vem chutar os portões e abrir um último ataque? Estranho que o Roose Bolton tenha deixado uma conversa dessa pro filho, será que morreu? Seria a Sansa um fator para desestabilizar o Ramsey nesta negociação? Poderia o Mindinho estar apoiando o Ramsey ao invés de estar com os Stark? Este novo Jon (menos humano) poderia estar oferecendo novamente Sansa para construir uma aliança contra os WW? E o gigante morre dessa vez??

  • Rodrigo MariMoon

    É, agora que vi XD…

  • Gustavo Silveira

    Oi Rodrigo, lí os livros entre a 2a e 3a temporada e curti muito toda a experiência da leitura, ao voltar para as temporadas seguintes, senti muita frustração com as alterações na trama, pois queria sentir novamente a experiência e surpresas dos livros, além de me sentir sabichão frente a amigos… num rolou.
    Em outro post mencionei que prá mim, a série é uma realidade paralela do livro, algo como nestes episódios de SciFi, onde personagens e tramas são distorcidos de propósito e a graça é esperar e se divertir com elas, tipo como seria se fosse… fulano e sicrano fazendo desse outro jeito… pois do jeito anterior já sei o que acontece, e sei que foi bacana, talvez dessa maneira diferente possa (ou não) ser também divertido ou até empolgante, veja a batalha de Hardhome por exemplo.
    Receba o ridículo de braços abertos e tire o melhor dele, pois os livros sempre estarão lá….

  • Diego

    Concordo com você que os núcleos dos Greyjoys, do pessoal da Campina e o de Vilavelha vão se encontrar, isso já está meio claro pra mim até, o que não sei é se Dorne vai entrar nessa história, mas gostei da sua teoria, acho capaz disso acontecer mesmo.

    E concordo com vc sobre os supostos candidatos pra um “vilão” maior nos livros. O Euron e o Randyl vão ser construídos pra isso na sexta temporada na minha opinião, e colocaria a Cersei e o Mindinho nessa lista também, pelo menos pra série. O Roose Bolton talvez entrasse também, mas como eu acho que ele vai ir dessa pra uma pior na sexta temporada não coloco ele não.

  • Diego

    E a série também sempre vai estar lá. Ficar comprando um com o outro é besteira. E dizendo qual é melhor ou pior é besteira.
    Eu comecei a ler os livros por causa da série e continuo gostando dos dois, cada um do seu jeito, cada um deles tem qualidades muito fortes, esse papo do que é ridículo ou não, é besteira. Os livros podem ser muito bons, mas ás vezes eles não me dão o mesmo tipo de emoção que série dá porque Game of Thrones é uma série que faz as pessoas sentirem algo de forma forte como ninguém. Isso é normal. Tenta tirar o melhor de cada um. Ficar falando que um é rum e o outro é bom, pra mim é besteira.

  • Diego

    O arco do Jaime vai estar na sexta temporada, não sei se você já leu isso ou não, o do Griff e outros não foram nem mal adaptados e nem esquecidos, foram cortados, cortes são normais em qualquer adaptação, não sei porque as pessoas insistem tanto nessa parada de Griff. De todas as coisas cortadas da série, acho que ela é a que menos faz diferença.

    E uma hora o Jon e a Sansa vão se cruzar nos livros. Só não vai ser como a série ou vai demorar. E eu acho legal isso acontecer na série antes e dessa forma.

  • Diego

    Eu acho que essa teoria é meio furada. Não sei… Eu pelo não gosto dela.
    Pra mim o destino da Sansa está longe dos Targaryens.

  • Diego

    Discordo um pouco de você. Acho que a Sansa na série ainda pode fazer muita coisa, principalmente no Norte, e eu não gosto dessa teoria dela com o Aegon, ela até pode fazer sentindo, mas eu participalmente não gosto dela. Até porque eu não gosto dessa história de Aegon e Jovem Griff kkkk Até fiquei bem feliz quando cortaram essa enrolação dessa série kkkk
    Sobre a Sansa, acho que no Norte livre dos Bolton ela tem oportunidades de agir mais e mostrar o potencial que ela sempre teve, e se ele for encontrar mesmo o Rickon e o Jon Snow, mostra que ela tem um papel importante nessa guerra. E eu iria preferir se o final dela amoroso fosse mais ligado ao Sandor ou até com o Tyrion… Aegon ou até o Jon Snow, parecem algo muito romantizado pro meu gosto, e não acho que isso combine mais com a Sansa.

  • Diego

    Eu também acharia estranho. Não gosto dessa ideia. Pra falar a verdade, nem gosto dessa teoria da Sansa com o Targaryen.
    Se o Targaryen for o Tyrion aí é outra história kkkkk

  • Diego

    Não acho que ferraram a história. Claro que é interessante ver a Sansa nos livros aprendendo a jogar o jogo dos tronos e tudo mais. Mas acho que Norte agora que ela fugiu dos Bolton ela pode agir para recuperar o que é da família e dar a volta por cima. E dúvido que o destino da Sansa nos livros seja só mil maravilhas. O próprio GRRM já disse que tem um capítulo dela no The Winds of Winter bem polêmico (ou ele disse pro próximo livro, não tenho certeza, mas ele falou). Então não acho que o destino da Sansa nos livros vai ser as mil maravilhas como muita gente pensa só porque ela está no Vale agora numa boa com o Mindinho, as coisas mudam muito rapidamente em Westeros, e nunca vamos esquecer que o Mindho é um FDP tanto nos livros quanto na série e a Sansa nos livros também está noiva de um cara, então sei lá…

  • Diego

    A série caga tudo então? É sempre bom ouvir que pessoas exageradas sempre estão aí pra falar o que pensam. Não estou dizendo que ela é perfeita. Mas a partir da segunda temporada ela seguiu o seu próprio rumo e começou a usar os livros mais como uma base. E ainda tem muito material nos livros não usado pra eles fazerem isso. As pessoas que acompanham mais os livros e que são mais puristas exageram muito quanto aos defeitos da série e não conseguem ver as partes boas dela, já que GOT é uma das melhores séries da atualidade e uma das séries mais importantes de todos ostempos.

  • Diego

    Isso de cagar ou não é questão de opinião, pra mim a série comete erros, mas nada fora do normal também que você não veja em outra série, afinal nada é perfeito. A série já segue um rumo MUITO diferente dos livros a partir da segunda temporada e mesmo assim conseguiu entregar episódios excelentes e temporadas muito boas só usando o livro como base ás vezes. A sexta temporada tem tudo pra continuar assim e até superar as outras. Por isso acho que não tem porque vc ter medo.

  • Diego

    Acho que o Mindinho quer o Norte e quer o Vale, como ele mesmo já disse, ele QUER TUDO!!!!

  • Alex Vieira Rêgo

    Ou Castelo Negro de uma vez…

  • Alex Vieira Rêgo

    Ou lobos…

  • Alex Vieira Rêgo

    Mindinho é o Mestro dos Magos… aparece onde bem entender kk

  • Alex Vieira Rêgo

    Acredito que flashback é improvável, pois na foto que vazou, ele esta com a Garra-Longa.

  • GiuSal

    Acho que você não leu muito bem meu comentário, fera.
    De qualquer forma, sugiro que releia ou peça alguém para traduzir para você, caso ainda lhe seja necessário.
    Forte abraço!

  • Gustavo Silveira

    A série ganha de herança décadas de trabalho que construíram a trama dos livros, e também possui muitos bons atributos e méritos próprios, então não caga em tudo, mas caga, cada vez que faz uma mudança polêmica, não pela mudança em sí (e houveram várias muito boas), mas sim pelo barulho social (buzz) que isso gera.
    Mudanças e adaptações são feitos para se ajustar o conteúdo ao meio, distancias e diferenças irão ocorrer, o cerne é preservado ou até melhorado nas adaptações, quando o foco das mudanças é o “fervor social”, quando a intenção é “tacar fogo no palheiro da internet” as adaptações e mudanças “estragam” a obra de propósito, pois o objetivo é outro, e aí esta a lamentação de muitos.
    Faça uma “adaptação” na Monalisa colocando um pênis nela dizendo que esta “atualizando” sua personalidade andrógina, haverá uma grande comoção em torno disso, e a intenção do autor ficará prejudicada, mas seu museu ou site terá muitos views e propaganda grátis.
    Se esse é um bom jeito de ganhar dinheiro? penso que não, GOT é sim uma das melhores séries da atualidade, em grande parte é pela falta de competição ou falta demanda de consumidores acomodados com o lixo da TV.
    Porém GOT poderia ser melhor sem a busca cada vez maior de polemica social, isso não é purismo de pessoas exageradas é apenas demanda por boa qualidade.

  • Rabinson Grings

    Cara, essa série está ridícula se comparada com os livros… O que me mantém firme a ela é a idéia de que é apenas uma RE-leitura da estória contada nos livros…

  • Gustavo Silveira

    Diz um amigo meu que gosto alheio a gente não comenta, lamenta.
    Mas deixando o trocadilho oco de lado, estamos nos referindo a percepção individual que é complementarmente subjetiva muito variável. Eu particularmente gosto mais do livro, mas em muitos momentos as soluções e adaptações são melhores, muitas passagens são arrastadas e não chegam a lugar nenhum e isso a série lima e da mais agilidade. Em outros a série prefere ganhar repercussão e bate-bocas pela polemica que artificialmente gera, isso eu não curto.
    Novamente como vc falou, não faz sentido essa discussão subjetiva, o que gosto ou é reflexo de quem somos…

  • Ronaldo Casemiro Junior

    O Ransey não vai exibir dois corpos de personagens conhecidos? Talvez seja a Sansa e o Jon, e acho que eles tem que resolver o problema do Ransey nessa temporada por que teoricamente a sétima temporada será a última então teremos a guerra contra os caminhantes branco.

  • Ronaldo Casemiro Junior

    O velho disse que vai ter um final feliz tipo senhor dos aneis

  • Débora Albuquerque

    Achei boa sua ideia de usar a série como uma realidade paralela aos livros. Vou tentar ver assim, e quem sabe passo a ter maior empatia pelos acontecimentos.

  • Débora Albuquerque

    Fiquei tentando imaginar Sansa fazendo isso, mas nem no mundo do livro e nem no da série vejo ela com coragem de cortar a garganta de alguém.

  • Gustavo Silveira

    Pra mim ela continua sendo a princesa a espera do resgate de seu principe…

  • Paulo Baratheon

    Exato.

  • Gustavo Silveira

    Piriga de vc até gostar…

  • Gustavo Lander

    fiz isso com walking dead que eu tinha parado de assistir por fugir completamente das Hqs. ai não tinha nada pra fazer, fui assistir de novo, e já sabendo que era bem diferente curti bastante. só fico “triste” por quem não leu e não vê como as coisas foram “de verdade” rs

  • Doc Hollidays

    Impressionante, sempre tem um demente que vem criticar a serie comparando com os livros. Se fossem seguir exatamente como está nos livros acho que a primeira temporada ainda não teria terminado e teria sido muito chata. Algumas adaptações são necessárias. Quem está lendo os livros não deve criticar a serie…se não gosta pára de assistir.

  • Luan Soares Da Silva

    MORTE AOS BOLTONS

  • Luan Soares Da Silva

    E AOS FREY TAMBEM

  • Cristina Maciel

    Vcs acreditam que terminei o Dança dos Dragões há uma hora atrás, e fiquei procurando o vol 6 para continuar? Não acredito que o autor tenha tido 4-5 anos, desde 2011-2012 no lançamento do vol 5 e da série, para mandar o Winds e não rolou. Mas eu não queria estar na pele dele nem se eu fosse um (uma?) warg.
    A série até que está segurando o rolo, diante de passagens a meu ver insuportáveis e inadaptáveis para a tv, tais como Baía dos Escravos, ilhas de Ferro e outros, que leio na diagonal. Quero saber dos Starks, Lannisters e westerosis em geral, e ver os Boltons e os Freys se darem mal. Acho que os livros continuarão interessantes pelos lordes menores que mostraram sua cara, vc tem até que acompanhar com mapas de regiões e escudos, o trono de ferro parece algo que ficou na mão dos deuses – e o Tommem com seus gatinhos, fofo. A produção da HBO acertou em muita coisa, e Shereen é um exemplo. De resto, estas crônicas já nos deram surpresas, aventuras, falas inesquecíveis, muito sangue – e o que vier já é bônus.

  • Thiago De Sá Oliveira

    Rapaz, você citou algo que eu acho muito interessante se ocorrer. Embora remeta a “prática dos targaryens”, é uma forma de os Starks reviverem com sangue puro ou quase isso kkkk, mesmo que seja incesto dos brabos!